sou iniciante mas quero ter uma experiencia inicial jogando a dinheiro, quanto devo depositar?
depende de qual sala você quer jogar(cada sala tem um minimo e promoções variadas)... na pokerstars eu iniciei com 20$... pre ver meu nível como estava e ja ir pegando alguma experiencia antes de realizar um deposito significativo...
O normal seria 100 dólares, dae você pode começar jogando mtt's de 1 dolar ou sng, e se for o caso, jogar cash game nl2.
Mas depende bastante da sua condição financeira.
No Pokerstars deposita $20 que já dá pra jogar sng.
Qdo eu depositei tinha uma promoção. Depositava $20 e recebia mais $20 de bônus.
Vale a pena!!:f_thumbsup:
Ou jogue no 888 que não é preciso depositar.
Original de Sacoladel
Tem que por uns $100.. $50 vc perde rapidinho qdo é iniciante.
IMO $50 pra jogar sng de $0,25-0,50 é uma banca muito boa mesmo para um iniciante.
Depende da condição financeira e o valor que lhe traz prazer em jogar. Se você acha que jogar 0,20$ não é emocionante e quer jogar torneios de 1$ então deposite mais de 100$ para ter uma banca confortável.
Original de arthurdel
Depende da condição financeira e o valor que lhe traz prazer em jogar. Se você acha que jogar 0,20$ não é emocionante e quer jogar torneios de 1$ então deposite mais de 100$ para ter uma banca confortável.
Concordo!