Saltar para o fórum
Qual melhor horário...

Notificações
Limpar tudo

Qual melhor horário p/ STT $1,5 e $3,5??

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
588 Visualizações
leandrolota
Membro desde: 16.07.2012
Poker Player

Olá pessoal, sei que essa pergunta pode parecer boba ou sem resposta, mas venho observando alguns horários com mais fish's nos SNG - 9 men de $1,5 e $3,5.
No horário da manhã aqui no Brasil (09:00 até 12:00), percebo que tens mais jogadores recreativos e maniacos, meus lucros são bem mais altos.
Já no horário de 13:00 as 17:00, vejo muitos jogadores sólidos, regulares, o jogo se torna mais amarrado, truncado.
Assim como no horário de 22:00 as 02:00, onde apesar do pouco volume de pessoas, existem bons jogadores.

Alguém tem alguma opinião?
Concorda ou Discorda??
Alguma tática para jogos com vários regulares??

Obrigado a todos.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Eu jogo os hyperturbos 6max. Quando mais tarde melhor, das 23:00BR em diante já é bom, mas lá pela 1:00 é o auge. Se jogar a tarde verá que a diferença é brutal.

Responder
Citar (Quote)
leandrolota Autor do tópico
leandrolota
Poker Player

pois é.. a tarde é bem complicadoo!!

Responder
Citar (Quote)
igsk
Membro desde: 04.10.2009
Oldschool Grinder

Tenho jogado um pouco os de $3.5 turbo e acho que é por aí mesmo, até as 13h tá melhor, e a partir das 20:00 mais ou menos. Tem jogado turbo ou normal ?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá leandrolota. Tem toda a lógica a questão! :) Quantas horas tens jogado por dia?

Responder
Citar (Quote)
leandrolota Autor do tópico
leandrolota
Poker Player

Jogo sempre os turbos.

Pretendo jogar umas 4 hrs por dia, mas queria a opiniao do pessoal sobre o melhor horario pra grindar. Por isso fiz alguns jogos nesses horarios que apresentei.

Responder
Citar (Quote)