Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Qual mesa escolher?

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
318 Visualizações
filipebrandao
Membro desde: 19.09.2008

Costumam ver as estatísticas das mesas na altura em que começam a jogar?
Por exemplo, o PokerStars mostra Pot Médio, Jogadores por Flop e Mãos por Hora. Costumam ter em atenção estes valores na altura de escolher a mesa?

Gostava de saber se há possibilidade de, através destes valores, saber quais as mesas em que teoricamente se pode tornar mais vantajoso jogar com SSS.

2 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Eu não reparo porque uso o EyePoker, mas imagino que Jogadores por Flop alto possa ser um indicador de que tem muitos jogadores loose, assim como Pote Médio.

SOU UM CARA QUE OS MODERADORES NAO GOSTAM MUITO<

poxa cara depende do que voce procura e da sua experiencia, tipo a partypoker o pessoal é mais inocente e os potes nao sao altos
fulltiltpoker e pokerstars tem muita gente muito boa jogando e induzem ao erro facilmente e mesmo utilizando tudo que aprendeu na maioria das vezes nao da certo.Outra dica é que a party normalmente as maos vencedoras nao sao tao fortes o jogo e mais realistico, ja nas outrs as maos te tentam a jogar e voce joga ...as outras casas eu nao sei pois nao joguei...entao se voce tiver esperiencia jogue no full ou na pokerstar e se estiver começando va para party