Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Qual o Melhor Jeito de jogar com Par de Ases do UTG

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
238 Visualizações
LiderMarcelo
Membro desde: 10.03.2015
Legacy Member

Tem gente que fala que é melhor abrir 3bb, e outros de limp pra fazer uma armadilha, heads up , até me sinto bem confortável, agora com 3 ou mais vilões já não sei direito como jogar, O que podem me sugerir ?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Se houver muitos adversários agressivos na mesa podes ir de limp. Mas esta deve ser a excepção, a regra deve ser raise!!

Responder
Citar (Quote)
frodovic
Membro desde: 04.04.2008
Poker Player

Mas se fizeres isso só com ases vais levar 5 calls :f_biggrin:

Tens de arranjar umas mãos fixes para balançar isso, e de preferência mostrá-la num showdown barato ...

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Limp com par de ases vai ser bom só em limites muito altos NL 10k+ talvez !

Para nós comuns mortais é sempre abrir 3x ou 4x, e com mesa full donkey pode fazer até 5x se quiser,abrindo de limp e dando re-raise está praticamente anunciando que tem par de AA !

A estratégia de limp com par de ases não é dar limp para dar re-reraise e sim para balancear ranges de limp\call que são comuns em limites muito mais altos !

Faça o simples e não perca o valor que esta mão tem,alem do risco de jogar par de ases em mtwp !

Responder
Citar (Quote)
frodovic
Membro desde: 04.04.2008
Poker Player

Original de TAINHAINHA
Limp com par de ases vai ser bom só em limites muito altos NL 10k+ talvez !

Para nós comuns mortais é sempre abrir 3x ou 4x, e com mesa full donkey pode fazer até 5x se quiser,abrindo de limp e dando re-raise está praticamente anunciando que tem par de AA !

A estratégia de limp com par de ases não é dar limp para dar re-reraise e sim para balancear ranges de limp\call que são comuns em limites muito mais altos !

Faça o simples e não perca o valor que esta mão tem,alem do risco de jogar par de ases em mtwp !

Isso mesmo :f_biggrin:

Mas atenção que há situações cá em baixo onde também dá para fazer isso.
Outro dia sou obrigado a fazer um fold gigante numa mão e a seguir tenho AA. dou limp e sei que o gaijo para quem tive de foldar ia estar à espera de me raisar e ele assim fez. Eu faço tank e digo "f***, outra vez ???" e vou de all in. Ele dá insta call com KQ e perde ... :f_biggrin: Do outro lado da mesa sai de um outro villain um "And the oscar goes to ..." ahahah :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: Foi muito divertido ...

Responder
Citar (Quote)