ACABEI DE PASSAR NO TESTE E ESTOU COM DUVIDA DE QUAL SALA ESCOLHER:
BET365 OU PACIFIC OU BETFRED SO POSSO IR PARA UMA DESSAS TRES QUE EU AINDA NÃO TENHO CONTA. ALGUÉM PODE ME AJUDAR??
Amigo, logo que cheguei a PokerStrategy, fiz a mesma pergunta, mas não me fizeram a pergunta mais importante antes de jogar. Qual é o seu jogo?
Explico, gosta mais de PL, NL, SnG, MTT entre outras...Você adota a estratégia Short Stack ou Big Stack?
Bom se me fizessem essa pergunta antes de me indicarem acho que hj estaria muito mais contente de ter recebido meu capital inicial na sala onde tem mais da sua modalidade. Então pense e depois o pessoal daqui terá melhor chances de acertar ao indicar uma sala.
TENHO JOGADO TORNEIOS, MAS ESTOU PENSANDO EM MUDAR PARA CASH GAME
OU JOGAR SNG E CASH.
Você não pode se cadastrar nem na PokerStars e Full Tilt? Nestas duas são muito boas nessas duas modalidades e se tem muitos sem noção doando dolares...hehe. Se vc não pode faça o seguinte, espere alguém comentar aqui ue joga nestas salas que vc indicou, eu não conheço, por isso prefiro não opinar.
Mas a pergunta/resposta deveria ser fixa no tópico: Perguntas de Iniciantes!!!
Das três salas em causa acho que optaria pela bet365. Mas é só uma opinião pessoal
Das 3 conheço apenas a Pacific....recomendo para cash game pois o nível é bem fraco. Desde já aviso que o suporte por email é fraco e não tem loja com itens nem grandes bonus e promoções.
depende do que voce custuma jogar, das 3, a que mais favorece a mtts e sngs é o pacific,
mas se joga cash(ring) game, aconselho bet365.
Voce teve o mesmo problema que eu no começo, hoje jogo no pokerstars mas não é cadastrado pelo pokerstrategy, por isso ainda sou bronze. ;/. tenta o everest, se não tiver conta por lá.
abraço.
Não morro de amores (muita bad!), mas não troco a FTP por nada...
Melhor software, fluxo grande de jogadores a qualquer momento...
A melhor de todas para mim.
Betfred é da rede Ipoker, portanto, bom fluxo de jogadores.
São os mesmo players da Titan Poker.
Aconselho para Sit&go pela grande variedade de numero de players (tem HU, 6 players, 10 players,20 Players, 30 ...100 e com variações de velocidades de blinds bem variadas para vc encontrar seu estilo.
Falo isso de Sits pq é o que eu jogo, os outros não posso opinar.
Boa sorte nas mesas .
Original de MarcMeduzza
Betfred é da rede Ipoker, portanto, bom fluxo de jogadores.
São os mesmo players da Titan Poker.
Aconselho para Sit&go pela grande variedade de numero de players (tem HU, 6 players, 10 players,20 Players, 30 ...100 e com variações de velocidades de blinds bem variadas para vc encontrar seu estilo.Falo isso de Sits pq é o que eu jogo, os outros não posso opinar.
Boa sorte nas mesas .
![]()
Tem movimento para sng na Ipoker? Quantas mesas tu consegue jogar simultâneas lá? abs
Sng na ipoker só é interessante depois de 5 dolares e mesmo assim sng regular,porque nos limites mais baixos o rake é de 20%,assim 1.20,2.40,então é tenso e depois independente se é turbo ou não passa a ser 10% e se você for por volume dificulta pelo fato de não ter time bank
Aproveito para colocar a mesma pergunta mas com difrente ponto de partida. A unica sala q esta fora de questao na minha situaçao e a pokerstars. o q procuro e um grande numero de fish em cashs apesar de tb jogar hu, alguns sg i torneios "grandes".
A ft seria provavelmente a melhor sala para mim em termos de poder de evoluçao mas tive experiencia curta numa sala menos rodada e devo dizer q a quantidade de fishs e tao grande q se torna num verdadeiro pote de ouro.
Estou indeciso portanto e gostaria de ter alguma ajuda
desde ja obrigado cumprimentos
Wau
bump. a ft esta fora de questao, ja la tinha conta e parece q n podem creditar esta.
fico entao com a duvida, 888 pacific ou bet365 parecem ser as melhores soluçoes por diferentes motivos 888 mts fishs e bet365 melhores rakes. estou certo?? o que me aconselham? o objectivo e contruir uma boa bank o mais rapidamente possivel mas os 50 n podem ser retirados da 888 sem movimentar primeiro 50000 euros lol.
tb me preocupa a falta de suporte que a 888 parece ter
que dizem???? ja tou farto de n aproveitar este bonus!! ♠_ugly:
Olá Wau,
antes de mais, a pressa é inimiga da perfeição. Com isto quero dizer que jogar com muita pressa para ganhar dinheiro pode ter os resultados contrários. Especialmente no início que ainda não dominas o jogo.
Na minha opinião deves-te concentrar primeiro em dominar o jogo e à medida que te fores tornando melhor, o dinheiro vai aparecendo.
Assim, a sala não importa muito neste limites baixos porque todas elas têm jogadores muito fracos. Então a escolha de sala é mais pessoal.
Quanto te tornares um jogador regular ganhador, aí sim deves escolher uma sala mais adequada ao teu perfil.
Abraço
pixinas