Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quando usar rebuy

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
834 Visualizações
beduschi
Membro desde: 23.01.2010

Pessoal jogando torneio live ou online qual a técnica para o uso dos rebuys e de add-on?

Obrigado! _thumbsup:

4 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

pra jogar torneios online com rebuy, tem que ter no minimo uns 200BI do limite, e os rebuys tem que ser usado quantas vezes necessarias ou seja quando perder toda a stack(lol) e o add on no periodo de add on(l0l)

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009

No online eu costumo começar com rebuy, e add on sempre que tenho chance de itm.

As vezes começo sem rebuy e tento dobrar logo no início com um flip ou uma jogada mais arriscada.

E se perder só faço outro rebuy se compensar, isto é, se a premiação vs. número de inscritos valer a pena ou então se os líderes não estiverem muito distante da sua stack com rebuy duplo.

Podem sempre ler e discutir mais sobre este assunto no fórum de estratégia de MTT.

Eu só jogo um torneio de rebuy se tiver no mínimo 1000x o valor do buy in!

Quer dizer que posso usar 10 buy-ins no torneio e mesmo assim só colocar 1% da minha stack em risco!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

tedcruster
Membro desde: 28.02.2008

Não costumo jogar torneios com rebuy (devo ter jogado no máximo 5 em toda minha vida),mas concordo com o que foi dito: Você deve ter umBOM bankroll para jogar torneios com rebuy.

Minha estratégia geralmente é acionar a opção double re-buy e jogar de forma bastante agressiva as primeiras mãos em que eu tiver um Ás (ace rag) e estiver pelo menos em MP2... faço isso até acumular 5 vezes a quantidade de fichas de um rebuy, depois passo à jogar extremamente tight até acabar o período de rebuy's. Faço um Add-on no intervalo (que é quando ficam disponíveis) e depois sigo tranquilamente pelo torneio...

Mas como disse, não costumo jogar rebuy's... geralmente levam muito mais tempo para acabar e geralmente não tenho todo esse tempo para jogar ;]