Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Que programas auxiliares são aceitos na PKR ?

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
638 Visualizações
WCamejo
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

Galera tem muitos player que usam programas pra jogar no ps é mas que normal , mas quero saber qual é aceito no PKR, pra jogar Cash,Sng... etc . agradeço se alguem me ajudar .

:club: :spade: :heart: :diamond:

4 respostas
WCamejo Autor do tópico
WCamejo
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

Esqueci, de preferencia GRATIS !

:D

rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Verdade... eu tbm gostaria de saber a respeito desses programas.
Parecem ser muito uteis e sendo permitido a utilizaçao acho justo fazer uso dos mesmos ;-)
rappvader

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de WCamejo
Galera tem muitos player que usam programas pra jogar no ps é mas que normal , mas quero saber qual é aceito no PKR, pra jogar Cash,Sng... etc . agradeço se alguem me ajudar .

:club: :spade: :heart: :diamond:

acho q a sala naum aceita HUD, se eh o que vc pergunta..... pois eh em 3d e acho q acaba pesando muito no pc..... mais se aceita-se seria legal....

o unico Hud "gratis" q vc encontra eh o poker strategy elephant..... mais acho q ainda naum tem uma atualização pra se usar na PKR.....

os demais HUd vc te q comprar .... em torno de 60 dolares.... e o elephant basta vc conseguir 1000 strategy points que vc consegue uma senha de utilização gratis...

espero ter ajudado _biggrin:

Holdem Manager, recupera mão mas o hud só funcionava em uma mesa... Isso foi antes da versão nova do PKR. Pode estar saindo um update.

Poker Officer Hud e recupera mãos tem gráficos... mas nem chega perto do HM.

Ambos pagos, mas o poker officer é tipo 50 usd, baixa o trial usa uma semana, pede para extender o periodo de trial no suporte deles e pede um desconto que rola tranquilo.

pokerofficer.com

abçs