Boa noite...
Estou á procura de uma sala para afiliar á pokerstrategy.
Os requisitos são:
Heads Up Cash blinds 0.5/0.10c
Rakeback
Boa taxa de conversão de strategypoints
E bom tráfego entre as 17h e 23h PT
Obrigado
Boa noite...
Estou á procura de uma sala para afiliar á pokerstrategy.
Os requisitos são:
Rakeback
E bom tráfego entre as 17h e 23h PT
Obrigado
Boas,
Um conselho simples, não jogue cash game Heads up antes da NL50, a não ser que você queira jogar o seu dinheiro fora.
O rake é muito alto não vale a pena jogar.
Ao invés dessa, pode escolher o Heads up sng. Todas as salas da rede iPoker tem o rake de 5% para todos os limites em Husng.
Rakeback, vai ser um pouco difícil.
Mas um conselho, se fores para a William Hill, durante 3 meses tu terá cerca de 40% de rakeback com o Bônus de 1º depósito. E a taxa de conversão é de 5 pontos para cada dollar de rake (A mais alta de todas)
Um abraço.
Tenho conseguido lucrar com HU Cash em NL10 regularmente... A quantidade imensa de donks na everest a entrar nas mesas paga bastante bem o rake. Basta evitar jogos com regulares fortes e tem sido lucrativo, mas obrigado na mesma pelo conselho.
Original de kikopego93
Boa noite...
Estou á procura de uma sala para afiliar á pokerstrategy.Os requisitos são:
Rakeback
E bom tráfego entre as 17h e 23h PTObrigado
PKR tem RB de 30%, taxa de conversão de pontos razoável, um bom programa de fidelidade (não perdes o estatuto ao longo do tempo), o tráfego eu não sei pq não jogo cash, mas o field é bem fraquinho. :sdrink
Com a PKR não me dou muito bem e ja tenho conta... Os bonequinhos atrapalham-me=P
Vou jogar na 24hPoker.
Obrigado a todos:)
Original de kikopego93
Com a PKR não me dou muito bem e ja tenho conta... Os bonequinhos atrapalham-me=P
Vou jogar na 24hPoker.
Obrigado a todos:)
É a mesma coisa da 888 com CAM e animações se jogar discontraido
perde