Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Que sala tem mais jogadores?

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
444 Visualizações
subit
Membro desde: 22.09.2022
Legacy Member

Viva,

Sou um jogador casual mas tenho procurado dedicar mais tempo ao jogo e aprender.
Por norma gosto de jogar em 3 mesas com valores pequenos mas para ir aprendendo.

A minha questão é que tenho jogado no PokerStars e vejo muitos poucos jogadores a jogar.
O meu horário também não ajuda, porque muitas vezes jogo de manhã em dias de semana, mas por vezes estou numa mesa de 6 jogadores, e se quiser ir para outra mesma só estou 1 v 1 porque não há jogadores.

Tive a pesquisar um pouco e vejo que o 888poker também parece algo popular em Portugal.

No fundo gostava de saber qual a plataforma que acham que tem mais playerbase, e se realmente a playerbase em Portugal é pequena ou poderei estar só com uma ideia enviesada por causa dos meus horários.

Obrigado,

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Boas e bem vindo! Presumo que estejas a falar de cash games, certo? A pool total é realmente pequena e só encontrarás mais movimento em horários extra laborais e em formato zoom, possivelmente. Na 888 não acredito que haja mais movimento que isso. Só a descontar que jogo torneios e apesar desta me parecer a realidade pode não ser exactamente verdade!

Responder
Citar (Quote)
subit Autor do tópico
subit
Membro desde: 22.09.2022
Legacy Member

Obrigado pela resposta!
Realmente depois fui ver zoom, e há bem mais jogadores. Pelos vistos deve ser o formato mais popular, pelo menos nos níveis que jogo.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Zoom ganhou muita popularidade nos últimos anos e com certeza consegues mais volume nesse formato. Se só tens mesmo disponível um horário em que não consegues jogar mesa fixa, é a alternativa. Podes também instalar a 888 e jogar em ambas, como é óbvio! Boa sorte!!

Responder
Citar (Quote)
Biaumcontratudo
Membro desde: 13.02.2021
Legacy Member

Em qual das plataformas de poker um novato consegue se sair um pouco melhor?

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Original de Biaumcontratudo
Em qual das plataformas de poker um novato consegue se sair um pouco melhor?

Depende da modalidade que queres jogar. Torneios ou cash? És do Brasil, certo? Aí vais ter uma maior escolha do que cá em Portugal, que só temos 3 salas, mas primeiro tens de saber o que queres jogar.

Responder
Citar (Quote)