Olá Galera, deixa eu perguntar, eu já tenho conta em um site, como faço pra ter o rakeback já tendo a conta, pq queria mto e não queria largar a plataorma por causa disso mas quero o rakeback, se não tiver jeito, vou ter que largar mesmo, sei lá..
existe alguma forma pra conseguir !? ou se cadastrar de novo no site ?
Obrigado pela atenção !
Olá mays2,
O melhor a fazer é mandar um email para o suporte para sala de poker,
infelizmente geralmente eles não dão esse Rb.
PS: de que sala você está falando?
Relate aqui se deu certo ♠_thumbsup:
Um abraço,
Iury Ribeiro
Olá..
então estou falando do Full Tilt , eu mandei o email , eles me passaram o email de um site de rakeback que eles fazem parte.
Entrei em contato com eles e eles falaram que não dá certo..
O que eu faço !?
Oi mays2,
Foi o que eu te disse, acho difícil você conseguir esse RB agora, mas vamos ver o que os outros membros dizem... ♠_cry:
Ab,
Iury
Em "breve" eu também vou tentar. Já tenho conta na Full Tilt, mas nunca joguei lá com dinheiro real. Tentarei negociar com o suporte.
Quanto de depósito você se dispôs a fazer? Pelos meus cálculos o meu vai ser de 800 a 1K. Isso se tudo der certo. Vai ser o meu GG Party Poker.
Eu já Fiz vários depositos lá, rsrs
enfim, não sei o que faço, será que tem como sair , desregistrar e depois de um tempo registrar de novo !?
poh só o rakeback me daria um bom UP .. vendo que eu não saio do lugar, rsrs só sobe e desce....
será que tem jeito !?
olá mays2
vc eh meu indicado (TAF) aki do site...
seguinte se vc jã fez deposito fica complicado é perigoso até de tomar um ban...
o que você pode fazer e tentar pegar uma sala parceira da strategy ou salas com rakeback no proprio programa.
Salas com rakeback bons no proprio programa:
Party poker e pokerstars.
Salas com rb pelo strategy que eu recomendo é a cakepoker cheio de doneky um numero bom de jogadores e rakeback bem simples e de 33% de qlquqer valor
abraço e boa sorte
Olá mays2,
Realmente sem Rakeback é muito difícil segurar a banca em períodos de downswing, porem infelizmente não a o que ser feito.
Aconselho seguir as palavras do Tebart, utilize de novas salas e seus bônus, rewards e rakes. É muito mais vantajoso para você! ♠_thumbsup:
Abraço!
Original de Tebart
Salas com rakeback bons no proprio programa:Party poker e pokerstars.
Nunca ví rakeback na stars. Como funciona? (preguiça de procurar)
Tempolivre na Poker Stars não tem Rakeback, o que existe é uma troca de pontos por rewards de dinheiro.
Uma média não muito confiável que sei é que os níveis giram em torno desse valor em relação ao Rake:
Bronze Star 8%
Silver Star 12%
Gold Star 16%
Platinum Star 20%
Supernova 28%
SN, 200k+ VPP ~31%
SN, 300k+ VPP ~34%
SN, 400k+ VPP ~36%
SN, 500k+ VPP ~39%
SN, 600k+ VPP ~41%
SN, 800k+ VPP ~43%
Supernova Elite ~57%
Abraço!
Original de Nichols
Tempolivre na Poker Stars não tem Rakeback, o que existe é uma troca de pontos por rewards de dinheiro.![]()
É verdade, tinha esquecido disso. Mas é muito baixo para mim. Ainda sou prata na stars e nem tenho jogado lá, deixei minha banca parada pra upar na Party. Pena que o dolar esteja desvaloziando.
É a mesma coisa na Party Poker, mas a porcentagem lá é menor.
Valeu Nichols
então , eu não fiz depósitos, e apenas fiz transferências da conta do meu namorado pra minha conta, o que acham assim !?
E que negócio é esse que eu sou se TAF hein Tebart ?
eu nunca fiz isso pra ngm, mto menos te conheço, rsrs , se eu fosse ter feito faria pelo o meu namorado mas eu não sabia disso, só fui saber depois que tinha feito e ele ficou meio puto,
enfim, dá onde vc tirou isso !?