Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Rakeback Stars vs FTP

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
414 Visualizações
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Lembro de ter visto um tópico que falava sobre isso, mas procurei e não achei nada. Jogo NL5-10 e queria saber qual das duas salas tem as melhores promoções.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

Falar apenas o limite que joga não dá para dizer quanto ganharia de retorno sobre o rake gerado. É mais fácil se souber o valor do rake que gera jogando num mês. Dá para comparar no gráfico do cashback da PokerStars com a do Edge:

Sistema VIP da PokerStars
Análise: Novo Sistema de Lealdade EDGE da Full Tilt Poker

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

o rake na ftp é maior, e o sistema vip da stars é quase igual \ melhor se puseres volume

Responder
Citar (Quote)

Tem várias coisas pra considerar:

Você possue maior % do seu rake pago na FTP. Porém, o rake na Stars é menor.

No final de tudo, mesmo com o rb da FTP, o cara vai pagar menos rake na PS.

E tem outra: RB jogando NL5 e NL10?

Vai estudar ao invés de se preocupar se sala 'x' dá mais rb do que sala 'y' nesses stakes.

Se você joga 100k hands por mês de 10nl, normalmente vc vai pagar $750 de rake. Dá pra pegar Platinum no sistema Edge (20%) e Gold Stars na PS? (Não faço a mínima ideia do sistema da PS) mas deve dar um retorno de 15%-18%. Agora, pensa bem: Esse gap de 2% é uma diferença 1.5bi/mês.

O que eu to querendo falar, é que não comepnsa você trocar de sala só por causa de 1.5bi/mês. Não vai conhecer ninguém na outra sala, vai ter que comprar hand ou jogar vários spots complicados contra desconhecidos. E se for comprar mão, o gap do rakeback deixa o treco breakeven.

Eu acho que você tinha que ficar na sala que você está, nem sei qual é, porém foque em melhorar o seu jogo e aí quando estiver num nível, que o rakeback realmente pode ajudar (NL50+), você faz uma análise entre salas e vê qual melhor oferece benefícios para regulares desse stake.

Responder
Citar (Quote)