Pessoal gostaria de fazer um pedido, voces que sao mais antigos nas mesas podem fazer um Ranking das melhores mesas pra gente como eu que estou apenas começando...
Pq vejo que muitas vezes o pessoal escolhe ma mesa no chte e depois se arrepende. Obrigado.
Boas Tony,
a escolha da sala depende de muitos factores e logicamente do gosto pessoal. Contudo, a questão do tráfego da sala é muito importante, pois mais jogadores significa mais mesas, mais adversários maus, mais horários para jogar.
Para teres uma ideia, a PokerStars e a Full Tilt em conjunto devem ter mais jogadores do que todas as outras salas juntas e isso é uma referência importante. Portanto, qualquer uma destas salas é uma boa escolha para o futuro. Podes encontrar as estatísticas de tráfego no link:
http://pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/networkstats
Olá,
acho que isso varia de pessoa, cada um tem suas preferências, no meu caso eu diria meu ranking assim :
1º PokerStars
2º FullTilt
3º PartyPoker
4º Titan/Mansion
10º 888.com
essas foram as que eu joguei, e esse ranking não é só pelo 'FATOR JOGO' e sim também por software, quantidade de jogadores e torneios, etc
Bom... concordo com algumas coisas...
1- Poker Stars (pelo software, pelo field, pela quantidade de players, por ser a maior sala bla bla bla).
2- Full Tilt (AMO esta sala, não trocaria ela pela PS)
3- Party Poker (Bom field, já joguei lá anos atrás, gostava do software e tals)
4- Não sei... desconheço as demais.
Na minha singela opinião, Poker Stars tem muitas coisas boas a oferecer, mas eu como disse, estou muito satisfeito na Full Tilt.