Recebi meus $50 iniciais na party poker, o correto é com 300 partypoints liberar outros $50 e com 800 os outros cinquenta, não é?
Já tenho mais de 300 partypoints mas o bônus não foi liberado. Aliás, quando acesso não tem nada.
O que fazer?
Recebi meus $50 iniciais na party poker, o correto é com 300 partypoints liberar outros $50 e com 800 os outros cinquenta, não é?
Já tenho mais de 300 partypoints mas o bônus não foi liberado. Aliás, quando acesso não tem nada.
O que fazer?
tu entendeu mal as coisas =/
qndo tu atinge 300 partypoints, tu confirma teus 50 iniciais
e com 800 tu ganha mais 100
os partypoints que contam são só os básicos, ou seja sem multiplicador de estatuto. mais de 300 pontos não significa que já está libertado o bónus de $50. terás de ter no mínimo 450 partypoints normais para isso acontecer (partindo do princípio que te tornaste queens quando atingoiste os 150 partypoints normais)
Amanhã vou chegar a 800 party points, mas o bônus não está lá. O que eu faço? O bônus não aparece quando clico em "ver bônus em oferta".
Original de rafaelaugustop
Amanhã vou chegar a 800 party points, mas o bônus não está lá. O que eu faço? O bônus não aparece quando clico em "ver bônus em oferta".
hmm... acho que vais ter de escrever um mail à party a perguntar porque é que não aparece esse bónus.
depois avisa-me seobre a resposta deles. Se for insatisfatória, passarei o asunto ao nosso suporte que eles em princípio tratam disso.
Ok, enviei o e-mail e estou aguardando a resposta. Agora um dúvida bem idiota, eu não tenho que ter 800 party points, tenho que fazer 800, não é isso?
Gastei 350 party points jogando torneios.
O que interessa é os que ganhas. Se depois os gastares não há problema.
No site da PokerStrategy vês lá os party points que tens e se por acaso os gastares na casa de poker eles não são subtraidos no site.
Já estou com mais de 850 party points e não recebi o bônus, na verdade e ainda não apareceu lá. O e-mail que enviei para eles ainda não tive nehuma resposta.
para já só contam os partypoints básicos, atenção!
mas mesmo assim o bónus deveria aparecer por estar em libertação.
aguardemos a resposta deles
Nem sinal dos $100 para mim tambem.
Mandei um e-mail para a PartyPoker, e eles disseram que eu NAO consegui nem os 300 party points necessarios para liberar o bonus!!!
Muito interessante essa resposta deles...
Criei minha conta no dia 22 de Janeiro de 2008.
Tenho a leve sencaçao que ainda nao se passaram 90 dias.
Alem disso, em 29 de fevereiro, ja havia ultrapassado os 800 PP normais, isto eh, meu saldo era 1773 PP, com pelo menos 100 que eu me lembro de ter gasto .
Mandei outro e-mail para eles falando exatamente isso, e responderam apenas repetindo o que ja havia sido dito:
"you were awarded with the $50 PS150 bonus on January 22,
2008 and you were required to earn a total of 300 PartyPoints. You have
earned just 175.26 PartyPoints and the bonus amount exhausted. As you
have not successfully finished the restrictions, your account was not
awarded with the $100 bonus."
Totalmente excelente eheheheh
lol
desculpa, mas eu só posso rir dessa!
todos os dias vem uma nova deles LOL
espera que já te digo o que fazer. vou resolver com o suporte.
Geralmente com quanto tempo eles respondem?
Já tem mais de 24 horas que enviei e até agora eles só me enviaram o número do chamado.
lol, eu já esperei mais de uma semana por uma resposta, apesar de eu ser VIP lá... eles são muito desorganizados.
olha, entretanto faz-me o favor de escrever também um bilhete ao nosso suporte. estive agora a falar com eles e eles disseram-me que não precisas de esperar pela resposta. não és o único, e a gente junta os nomes todos e envia-os a uma pessoa mais competente da party.
verás que se resolverá tudo
não consigo evitar, não consigo, estou tentando, é difícil uma hora dessas, bem...
eh que lah eles vivem em clima de festa(party) !
uhahuahuahuahuahuahuahu
Aproveitando o topico, tenho uma pergunta:
Para eu liberar o meu bonus de $50 tenho que juntar 300 Partypoints básicos. Até ai blz. Vamos supor que eu fui jogando e ao conseguir esses 300 party points fiquei com o total de $94. Eu ganho tudo? Ou ganho 50 e os resto vai pra PS?
Mais uma pergunta: Nesse bonus inicial de $50, eu tenho 30 ou 90 dias para conseguir os 300pp?
Obrigado ae pessoal.
PS: desculpa a invasão do tópico.