Ola!
Bom eu fiz os 300party points e completei o bonus dos 50$
mais agora ja estou com 420 pp e nao tem nenhum bonus ativo na minha conta pra recebe os 100$ e parcelas de 25$ a cade 150pp.. eu vo espera completa os 450 pp pra v se rebeco o bonus ... mais na minha conta nao tem nenhum bonus ativo..
me deem uma resposta ..
eu nao fiquei com menos de 10$.. sera q eu perdi o bonus??
Tem uma regra que você nao pode sentar com todo o seu capital nas mesas
voce tem que deixar pelo menos $2
nao sei se foi isso que aconteceu com você
Foi como eu falei ali em cima eu nao entrei e mesas de buy in alto so joguei sit and go e nao fiquei com menos de 10$ ......... moderadores me respondam plz..
Olá xundaP,
Certifica-te que já se passaram pelo menos dois dias desde que atingiu os 300 PartyPoints básicos.
Se tens certeza que já passou, envie um bilhete ao suporte para obter informações pq o seu bônus não está ativo.
Qualquer dúvida não hesite em perguntar.
Abraços,
Ja envei o bilhete!
Obrigado pela ajuda
Mais eu ja estou com 420 PP eu so quase Queen 3 ja..
DonGoiano eu ja enviei o bilhete Ontem de manha e ninguem me respondeu ate agora..
E nada de bonus ainda tambem.
xundaP,
O nosso suporte deve estar a contactar o suporte da PartyPoker para averiguar o que aconteceu. Dê um tempinho à eles...
eles são gente boa... lol
Mas não se preocupe, eles não vão lhe deixar sem resposta.
Abraços,
Original de xundaP
Ja envei o bilhete!
Obrigado pela ajuda
Mais eu ja estou com 420 PP eu so quase Queen 3 ja..
os 300 PP sao PP básicos, o PP que tens nao devem ser todos básicos se já és queens
Mais seu eu ja so Queen significa q eu ja tenho os 300 pp basico nao é??
pra se transforma em queen precisa de 300...
mais mesmo assim ja ganhei um monte depois de vira queen.
Vlw ae pela resposta .. pode deixar que vo aguarda ...
Original de xundaP
ae ta certo é o queen 2 q é com 300pp....
mais eu ja to no queen 3 udahsudash
Nao é por ai que tem de fazer as contas... abre esta pagina:
https://secure.partyaccount.com/pc/pc_details.htm
o que estiver onde diz: Collected Reward Points isso é o que interessa, pk dps o seus pontos sao multiplicados por um multiplicador e o resultado nao interessa!
Eu estou com o mesmo problema.. Ja enviei um ticket e obtive resposta dizendo q meu caso seria analizado só q ja faz quase 1 semana e nada.. Ainda estou no aguardo!
=/
Também to enrolado nessa ;/ .. ja sou lvl Q3 praticamente, hj eu pego.. e nada ainda do bonus ;x
Mandei o bilhete e pediram somente para eu aguardar, mas como o caixa ta alto 8) .. eu aguardo ;p
Hj faz 3 dias q enviei o bilhete e nada de respostas falta 8 pontos pra mim a tinge o queen 3 oq vai me da 450pp no total e nada de bonus e sao 450 pp basicos q eh o preciso pra atinge o queen 3.
Opa respoderam o bilhete
falaram q eu estarei recebendo em alguns dias vamu espera!
=}
Nada ainda meu bilhete ta aberto des do dia 12.. Na verdade eu nao deveria ter recebido ainda mas quero saber pq ele desapareceu.. Nao aparece nada de bonus em espera.. =/
eu ja to com 500pp eu queria sabe se depois q o bonus fica ativo eu ja vo pega 25$ pelos 150pp ganhos depois dos 300pp do primeiro bonus..
se alguem souber me responda por favor.