Caro nmima,
infelizmente não fomos capazes de transferir o seu 50 $, porque o nome da conta que você especificou não existe.
Por favor, copie o nome correto em consideração este bilhete para que eu possa corrigi-lo e reinicializar a transferência.
Caro nmima,
infelizmente não fomos capazes de transferir o seu 50 $, porque o nome da conta que você especificou não existe.
Por favor, copie o nome correto em consideração este bilhete para que eu possa corrigi-lo e reinicializar a transferência.
tipow, ta dizendo q vc inseriu o nome da conta errado no final da pagina antes de confirmar seus dados...
tente inserir novamente corretamente... verifica se tem spaço ou algo do tipo...
Original de Maispato
tipow, ta dizendo q vc inseriu o nome da conta errado no final da pagina antes de confirmar seus dados...tente inserir novamente corretamente... verifica se tem spaço ou algo do tipo...
continuo sem intender!!
que página man!?!?!
como faz pra tentar consertar o nome no MEU PeRFIL?
eu tentei lah...mas o acesso ao nome endereço e etc fica bloqueado...soh dá pra mudar o email e a senhar...mas o nome outras coisa não..
como que faz isso?
Original de nmima
como faz pra tentar consertar o nome no MEU PeRFIL?eu tentei lah...mas o acesso ao nome endereço e etc fica bloqueado...soh dá pra mudar o email e a senhar...mas o nome outras coisa não..
como que faz isso?
Você deve responder o bilhete do nosso suporte com o seu nick correto na sala de poker. ( http://pt.pokerstrategy.com/help/ )
Abraços,