Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Rotina de Estudos e Prática

32 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
4,157 Visualizações
BlueHomero
Membro desde: 05.05.2014
Legacy Member

Quero viver de poker, estou estudando e praticando bastante, mas tenho dificuldades em estipular uma rotina diária de estudos e prática...
algum veterano pode me orientar com isso?

Responder
Citar (Quote)
31 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Viva. Fala um pouco mais sobre o seu caso.

Está dedicado 100% ao poker? Tem outra profissão? Estuda?

A que horas se sente mais confortável a jogar? O que joga?

Tem outros objetivos importantes para além do poker em sua mente?

Este artigo talvez lhe seja útil também! Abraço!

Responder
Citar (Quote)
BlueHomero Autor do tópico
BlueHomero
Legacy Member

Original de JorgeTeixeira
Viva. Fala um pouco mais sobre o seu caso.

Está dedicado 100% ao poker? Tem outra profissão? Estuda?

A que horas se sente mais confortável a jogar? O que joga?

Tem outros objetivos importantes para além do poker em sua mente?

Este artigo talvez lhe seja útil também! Abraço!

Sim, estou dedicado 100%! eu estudava até então para vestibular, mas nunca gostei disso, apesar de ajudar já ter me acostumado a ficar muitas horas sentado estudando.

Eu tenho algum dinheiro, que me mantém e que me possibilita me dedicar ao poker totalmente, realmente quero viver disso e preciso ficar bom o mais intensamente e rápido possível, venho estudando bastante pela poker strategy e estou progredindo muito, em vista do que eu era(não sabia nada, não que eu saiba agora, mas estou evoluindo meu nível).

O problema mesmo é estipular horários, rotinas, enfim, algo a ser vivido e que me leve a um bom caminho, entende?

Li o artigo, muito bom!

E obrigado desde já!

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

tudo beleza?

vc joga qual modalidade?

abrax, :fdrink

Responder
Citar (Quote)
BlueHomero
Legacy Member