Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sacando Dinheiro

16 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,470 Visualizações

Bom ontem ganhei o torneio do Bankroll Builder de 10K da PartyPoker
e gostaria de saber dos brasileiros q já sacaram dinheiro na partypoker se existe alguma burocracia pra resgatar esse dinheiro e ser depositado em sua conta corrente.... existe algum problema com o governo? qndo vcs fazem esses saques como vcs fazem ? vcs fazem atraves de alguma conta em banco publico como o BB ou a caixa? ou é melhor abrir uma conta em um banco privado?
Alguem de vcs já fez esse saque pela caixa? minha conta é da caixa

15 respostas
NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007

Eu nunca tive esse volume, mas vendo diretamente para outros jogadores, pelo Moneybookers, ou Neteller.

Não conheço a parte burocrática ái pra te ajudar, mas antes de fazer o saque pra conta, pedir cheque ou algo assim... VERIFIQUE AS TAXAS... o problema não é a taxa do site, e sim as taxas no banco (banco + impostos talvez). Não vai sacando sem perguntar, senão periga de vc sacar 10k e receber 8k-7k, sei lá... dá uma conversada com o gerente antes, acho que nem vai saber de cara, mas aí ele se informa e te diz! Depois posta aqui as taxas, acho que são bem altas.

Qquer coisa tô no MSN tb! :)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

o meu premio não foi de 10K nao ... o evento era q era de 10k
eu levei 1K...

é tranquilo vender esses crédios para outros jogadores?
qual é o site?
vc consegue vender rapidamente os créditos por lá?

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

A melhor opção é criar uma conta Neteler, lá vc pode sacar facilmente em dinheiro em vários caixas eletronicos espalhados por todo o mundo, com tarifas suuuper baixas. O único problema é que temos q esperar um tempo pro cartão chegar.
Dê uma passada no meu blog (link na assinatura) que tem um post sobre o cartão. Qualquer dúvida me adiciona no msn que te explico melhor!

Mas sacar diretamente por bancos, através de cheques ou algo semelhante, é fria, pois o governo vai arrancar seu fígado entre impostos e tarifas dos bancos. De qualquer forma, vale perguntar pro seu gerente. Depois nos conte em detalhes como funciona.

Agora estou indo pro caixa sacar uns trocos e depositar na minha conta.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

para os jogadores portugueses posso vos dizer que a única taxa que pagam é €2 no moneybookers e €7 na netteler

corrigam se tiver errado

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Daymuleca,

Fazendo o saque do PartyPoker direto para a sua conta bancária existem as seguintes taxas:
O PartyPoker cobra uma taxa de 10,00 USD e o seu banco também cobra uma taxa (e somente uma). Na minha experiência com o bradesco, eles me cobraram uma taxa fixa de 50,00 USD (para qualquer valor que vc receba); no Santander Banespa eles cobram uma taxa de 90,00 BRL.

Observe que você tem de declarar de onde veio o dinheiro, não recomendo que faça saques para o bradesco, pois já tive problemas com isso.

Outro método, igualmente seguro, é criar uma conta Neteller e pedir o cartão. Com esse cartão vc consegue fazer saques nos caixas 24h (taxa de 4USD) e pode usá-lo em qualquer lugar que aceita a bandeira MasterCard (isento de taxas).

Qualquer dúvida não hesite em perguntar!

Abraços,

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007

Original de daymuleca
o meu premio não foi de 10K nao ... o evento era q era de 10k
eu levei 1K...

é tranquilo vender esses crédios para outros jogadores?
qual é o site?
vc consegue vender rapidamente os créditos por lá?

Não tem um site específico, vc anuncia no MSN, etc... as vezes fica um tempo grnade pra conseguir vender, se vc quer praticidade o cartão é melhor mesmo! Depende do tempo que vc tem, volume de dinherio, etc... vai de cada um a melhor opção.

DiegoZuza
Membro desde: 28.05.2008

Pow DayMuleca já quer sacar rsrsrsrs :)

Aquele seu K no turn me quebrou as pernas rsrsrsrs

_Anonymous_

eu ja ia sacar pq quero fazer um novo bank roll e aproveitar novos bonus hehe

_Anonymous_

para poder efetuar esse saque via NETELLER eu antes tenho q fazer um deposito usando esse serviço?
mas esse deposito pode ser em qualquer valor?
qnta burocracia pra sacar esse dinheiro hehehe

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

sim tens de depositar primeiro e enviar os documentos

se existe algum mínimo de deposito não sei

manda €1 para testar

DonGoiano

daymuleca

O depósito mínimo, se for usar o NETELLER, é 50,00 USD :(

Abraços,

cankum
Membro desde: 05.05.2008

x

_Anonymous_

e esses 50 q tenho q depositar posso sacar junto com o restante q tenho pra sacar ou vou ter q jogar pra liberar?

DonGoiano

Esses 50 USD podem ser sacados imediatamente com o restante.
Após fazer esse primeiro depósito, não será mais necessário fazer um novo depósito para fazer saques (com o NETELLER).
;)

romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008

Boas.
Dongoiano gostaria de ter uma conversa contigo em relação aos levantamentos para os bancos, os problemas q ja tiveste em relação a isso.
Ando com algum receio sobre os impostos que terei de pagar, e ja ouvi dizer que as taxas são avultadissimas.
Se puderes dispensar algum tempo, adiciona m no msn.
romeusampaio37@hotmail.com
Obrigado.
Romeu