Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sacar pelo Neteller

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
492 Visualizações
VDiiaas
Membro desde: 24.09.2010
PokerStrategist

Eaee galera bom começar me apresentando meu nome é Vinicius Dias
e eu jogo poker a um bom tempo apesar de só perder uma nota
finalmente acertei algum torneio e consegui sacar algum eu quero saber
quanto tempo demora pro fulltilt autorizar a transferencia de lá para o neteller , minha conta no neteller ainda não foi atualizada para extend mais como só saquei 1100$ e quero colocar no PS q sou mais regular achoq não tem problema , o problema é que sei la achei q fosse instantaneo como no deposito mais ta demorando , pelo menos ja se passaram 24 hrs isso é normal ?

Fico no aguardo se alguem souber aii valeu !

3 respostas

Olá,

geralmente os saques demoram até 48 horas, eles ainda poderão pedir documentos para comprovar sua identidade. Imagino eu, que os saques só são instantâneos se vc sacar a mesma quantia que depositou, pelo menos na Poker Stars é assim. Por exemplo vc deposita 50 dólares e se quiser sacar 50 dólares o dinheiro cairá imediatamente na sua conta Neteller. Creio que a Full Tilt Poker siga a mesma linha na Stars.

Aguarda mais um pouco, que o dinheiro chegará logo. _thumbsup: _thumbsup:

VDiiaas Autor do tópico
VDiiaas
Membro desde: 24.09.2010
PokerStrategist

Documentos ja solicitados minha conta fico parada 10 dias
foi aprovado dai sim resolvi sacar bom a cara agora eh esperar neh
valeeu !

Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Olá Vinicius,

Como bem informou o nosso amigo sortudopro, o saque pela Full Tilt através do Neteller pode demorar em média 48h. Podes sempre que quiser enviar um e-mail ao suporte da sala pedindo informações sobre o processo do levantamento atual. Basta aguardar e o dinheiro logo estará na sua conta.

Não pude deixar de reparar que esse é um dos seus primeiros posts em nosso fórum, apesar de já fazer parte da comunidade há alguns meses.

De qualquer forma, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!

Te convido a se apresentar aos membros da nossa comunidade criando um tópico aqui: Olá e tu, Quem és?

Abraços,
Lamash