Eu queria escolher o Poker stars para onde iria ganhar os 50 dólares iniciais , eu posso fazer isso ? Pois só aparece as opcoes do full tilt , do party poker e do William Hill.
Olá mestrereze,
Como você já notou as únicas salas disponíveis para receberes o capital inicial é a FullTilt Poker, Party Poker e William Hill.
Como você pode ver nessa página: Salas para o Capital Inicial .
Infelizmente na Pokerstars, que é onde você deseja não será possível no momento.
Visto que esse é seu primeiro post, aproveita e se apresenta no tópico
Abraços!
Olá mestrereze,
Como já foi dito pelo savio, no momento as únicas salas em que o capital inicial é oferecido são Full Tilt Poker, Party Poker e William Hill.
A PokerStars hoje em dia não monopoliza o poker online, as outras salas cresceram bastante, principalmente a fulll tilt que é vista como principal concorrente da PokerStars, com um software de alto nível, e lá podes receber o capital inicial.
Abraço,
Rafael Diniz
Seja bem vindo a PokerStrategy, mestrereze.
A PokerStars não oferece mais capital inicial aqui na PokerStrategy mas ela ainda oferece bônus de depósito inicial, é a oportunidade para jogar na sala com conta afiliada. O link é este.
Escolha com calma as três opções que possui, essas três salas figuram entre as quatro salas (ou rede de salas) com maior tráfego de poker online. A primeira é justamente a PokerStars
.
Qualquer dúvida é só perguntar. ♠_thumbsup: