Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

salas para android

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,143 Visualizações

Olá amigos gostaria de saber quais as salas de poker que dão para jogar em tabletes e smartfones com o sistema android.

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Olá Micael17, vou me informar sobre essa questão e posteriormente te dou o retorno!

Responder
Citar (Quote)
BadPsiq
Membro desde: 04.07.2011

Eu costumo jogar no meu tablet, na bwin e na unibet.
Só é necessário instalar o Adobe Air (podes sacar no market) e depois ir aos respectivos sites sacar o software para android (tens de ter a opção de instalar software de terceiros activada nas definições do aparelho).

Só é pena é nestes softwares estarmos limitados, tanto no número como na escolha de mesa, mas para jogar um bocadito fora de casa até nem é mau.

Calculo que devem haver outras casas com software disponível (provavelmente as que fazem parte da mesma rede), mas isso só procurando lá pelos sites.

Responder
Citar (Quote)

Bem, essa citadas pelo @BadPsiq eu desconhecia...

Me informei que a partyPoker e a 888poker funcionam com o Flash instalado.

Responder
Citar (Quote)
OlhaoPoker
Membro desde: 27.07.2011

boas
em relação a tua pergunta tens a bwin pr jogares mas o minino das mesas e nl10 salvo erro ja esperimentei mas não gostei mto pessoalmente mas experimenta e dps diz a tua opiniao

cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010

Olha 8o
Interessante!

Achei que só a 888 funcionaria num smartphone/tablet com android, por funcionar pelo navegador...
Agora bwin não sabia...
Até bateu vontade de pegar um plano de internet bom pro meu smart, baixar o soft da bwin e jogar, pois fico o dia inteiro fora...

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010

Pena que a tela dele é muito pequena...X10 mini não deve ficar legal pra jogar...

Responder
Citar (Quote)

Já me disseram que a PokerStars também dava para jogar em tablets com sistema android, alguém confirma?

Responder
Citar (Quote)