Olá amigos gostaria de saber quais as salas de poker que dão para jogar em tabletes e smartfones com o sistema android.
Cumprimentos
Olá amigos gostaria de saber quais as salas de poker que dão para jogar em tabletes e smartfones com o sistema android.
Cumprimentos
Olá Micael17, vou me informar sobre essa questão e posteriormente te dou o retorno!
Eu costumo jogar no meu tablet, na bwin e na unibet.
Só é necessário instalar o Adobe Air (podes sacar no market) e depois ir aos respectivos sites sacar o software para android (tens de ter a opção de instalar software de terceiros activada nas definições do aparelho).
Só é pena é nestes softwares estarmos limitados, tanto no número como na escolha de mesa, mas para jogar um bocadito fora de casa até nem é mau.
Calculo que devem haver outras casas com software disponível (provavelmente as que fazem parte da mesma rede), mas isso só procurando lá pelos sites.
Bem, essa citadas pelo @BadPsiq eu desconhecia...
Me informei que a partyPoker e a 888poker funcionam com o Flash instalado.
boas
em relação a tua pergunta tens a bwin pr jogares mas o minino das mesas e nl10 salvo erro ja esperimentei mas não gostei mto pessoalmente mas experimenta e dps diz a tua opiniao
cumprimentos
Olha 8o
Interessante!
Achei que só a 888 funcionaria num smartphone/tablet com android, por funcionar pelo navegador...
Agora bwin não sabia...
Até bateu vontade de pegar um plano de internet bom pro meu smart, baixar o soft da bwin e jogar, pois fico o dia inteiro fora...
Já me disseram que a PokerStars também dava para jogar em tablets com sistema android, alguém confirma?