Fala, galera!
Alguem saberia me informar qual a sala tem o melhor ratio strategy points/hands?
Outra dúvida: Na stars, os pontos são calculado pelo VPP ou FPP?
Vlw!
Fala, galera!
Alguem saberia me informar qual a sala tem o melhor ratio strategy points/hands?
Outra dúvida: Na stars, os pontos são calculado pelo VPP ou FPP?
Vlw!
Sem dúvida a William Hill pois recebes 5 StrategyPoints / 1$ de rake.
Muitos dos jogadores do nosso TOP250 já jogam nessa sala.
Estás a pensar jogar numa sala associada à PokerStrategy.com?
Com o teu volume de jogo na NL100 / NL200 és Diamante tranquilamente. Apenas tens de te certificar que há tráfego nos teus horários preferidos.
Original de pixinas
Sem dúvida a William Hill pois recebes 5 StrategyPoints / 1$ de rake.![]()
Muitos dos jogadores do nosso TOP250 já jogam nessa sala.Estás a pensar jogar numa sala associada à PokerStrategy.com?
Com o teu volume de jogo na NL100 / NL200 és Diamante tranquilamente. Apenas tens de te certificar que há tráfego nos teus horários preferidos.
Sim, pretendo jogar em uma conta associada. Quero ganhar a camiseta e ver se me convidam pra esse possível evento ♠_cool:
Edit: Btw, sabe alguma que tenha um tráfego médio de manha e bom a tarde?
Grande notícia!! Ficamos então à tua espera!
Na na manhã do Brasil apanhas os jogadores recreacionais da noite na PokerStars e FullTiltPoker. Com uma boa table selection encontras sempre mesas com pelo menos um donk. Mas não sei se já tens conta nessas salas.
A rede iPoker a essa hora não é das melhores porque tem muito tráfego Europeu e a grande maioria dos jogadores estão a trabalhar.
A PartyPoker tem sempre algum tráfego mas também a sua dose de regulares. No entanto se tiveres um jogo sólido consegues bater a grande maioria desses e ainda ficar com o dinheiro do jogo.