Gente, após uns 2 anos sem poker online, voltei a jogar recentemente e percebi que meu cartão de debito que tinha atravez da neteller não funciona mais, se alguem puder me ajudar, qual o método mais fácil e rápido de sacar atualmente??
Olá.. dá pra sacar por Neteller ainda. Única coisa que você não poderá mais é usar o cartão deles. Saque pelo Neteller e venda para algum doleiro, eles pagam inclusive um valor acima da cotação se vendesse por PS. A rapidez ainda continua igual.
No Brasil eu tenho uma pessoa de confiança, caso necessite, me add no PVT que te mando!
Olá, tenho interesse sim, estou começando a ter contato com o Dom Goiano, mais não sei utilizar muito bem aqui o Forum, e esse negocio de adicionar no privado, ele disse que me adicionou no privado, mais não faço a menor idéia de como funciona isso, kkk...
se não for abusar muito,
se vc puder me ajudar ficaria muito grato...
Original de GuinhoAA
Olá, tenho interesse sim, estou começando a ter contato com o Dom Goiano, mais não sei utilizar muito bem aqui o Forum, e esse negocio de adicionar no privado, ele disse que me adicionou no privado, mais não faço a menor idéia de como funciona isso, kkk...
se não for abusar muito,
se vc puder me ajudar ficaria muito grato...
Entre no seu perfil de usuário no topo superior direito da página. Abaixo dos últimos posts seus, tem seus amigos e você aceita a solicitação dele.