Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Saque via mbnet

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
693 Visualizações
wilsonferreira
Membro desde: 18.04.2012
PokerStrategist

Boas a todos
Fiz um saque na 888poker e pela politica de saque deles tenho de fazer o saque pelo meio que depositei neste caso com um cartao mbnet
A minha duvida é como funciona isso?Sei que a duvida pode ser estupida mas só utilizei esse cartoes para fazer pagamentos,preciso faço um.A minha duvida é para onde vai esse dinheiro visto o cartao ser temporario

Cumprs
Wilson

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola, wilsonferreira.

Pelo que li neste tópico, Duvida Levantamento , o Mbnet só funcionaria para depósito e não para saque. Teria que depositar por um meio que possibilite o saque.

Uma opção seria depositar num ewallet (como Skrill ou Neteller) pelo mbnet e com isso depositar numa sala de poker e sacar pelo próprio ewallet. Já vi tópico em que membro depositava no Skrill via mbnet.

Responder
Citar (Quote)
wilsonferreira Autor do tópico
wilsonferreira
PokerStrategist

Eu tinha essa duvida e disse isso mesmo ao gajo da 888 poker, mas ele disse que tinha de ser assim e que o dinheiro ia para o cartao ?(
O que eu sei é que o dinheiro ja nao está na minha conta,já passaram os tais 3 dias uteis de processamento e hoje ele deixou de aparecer no caixa.Agora supostamente terei de esperar mais 5 dias para ele ir nao sei pra onde
A ps nesse aspecto da-lhes 10 a 0

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Caso a transferência não seja concluída com sucesso, o dinheiro deverá voltar à tua conta! :)

Responder
Citar (Quote)
wilsonferreira Autor do tópico
wilsonferreira
PokerStrategist

Já recebi o dinheiro :P
Isto é assim,podemos receber pagamentos nesses cartoes temporarios(mesmo com eles já caducados) caso seja cartao visa.Caso sejam mastercard já nao é possivel.
O dinheiro será enviado para a conta a ele associada.Demora é um tempo,cerca de 8 dias a concluir o processo,pelos menos cmg demorou esse tempo

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Niceeeee!

Obrigado pela informação. :sdrink

Responder
Citar (Quote)