Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

segundo Capital Inicial gratuito de $50 da PokerStrategy.com

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
739 Visualizações
ulsuls
Membro desde: 18.11.2010
PokerStrategist

Bom dia! Recebi o segundo capital gratuito da pokerStrategy pra jogar na partypoker, só que eu já tenho conta lá e não registrei pela pokerstrategy. Gostaria de saber se tem a possibilidade de ganhar o capital inicial mesmo ja tendo conta registrada ou se posso ganhar esse segundo capital em outra sala?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola ulsuls

A oferta seria para novas contas criadas na Party Poker, já que a afiliação sempre seria para novas contas. Fale do problema com o nosso suporte clicando aqui e relatando o ocorrido para que o suporte possa revisar a oferta.

Responder
Citar (Quote)
RicardoFilipe87
Membro desde: 19.02.2009
Poker Player

Ola Tudazul,

aproveito o topico pra perguntar quais sao as condiçoes necessarias pra receber 2ºcapital??

abraço

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de RicardoFilipe87
Ola Tudazul,

aproveito o topico pra perguntar quais sao as condiçoes necessarias pra receber 2ºcapital??

abraço

Olá RicardoFilipe87,
o segundo capital é atribuído de forma aleatória aos nossos membros. Não existe qualquer pré-requisito nem condições que devam ser cumpridas. Ao contrário do poker, neste caso é preciso sorte ;)
Abraço e boa sorte!

Responder
Citar (Quote)

Original de thegreatmazinga

Original de RicardoFilipe87
Ola Tudazul,

abraço

Olá RicardoFilipe87,
o segundo capital é atribuído de forma aleatória aos nossos membros. Não existe qualquer pré-requisito nem condições que devam ser cumpridas. Ao contrário do poker, neste caso é preciso sorte ;)
Abraço e boa sorte!

Gostaria de aproveitar e perguntar tbm: Como é feito para se obter esse 2° capital inicial? Tem que ser pedido? O primeiro ja deve ter sido gasto? Pergunto pois nunca ouvi detalhes sobre esse assunto aqui no forum.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá AbsolX,

As ofertas de segundo Capital Inicial são distribuídas de forma aleatória pelos membros da Comunidade. Deves manter-te atento ao teu endereço de email associado à PokerStrategy.com para teres a certeza que não perdes uma possível oportunidade.

Abraço,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)

Boa noite,
também recebi a tal oferta do Segundo Capital, só que não tenho
o menor interesse em utilizá-lo. Fiquei bastante aborrecido com a porcaria
do PartyPoker, sala indicada para receber o Primeiro Capital, o SNG de
Um Dólar é tão rápido que vira uma Loteria, tornando-se um tormento
jogá-lo.

Tempos depois entrei na tal de William Hill, outra decepção, a conexão
é péssima, fazem manutenção todas noites e é bem fraquinha na
movimentação e além da grande dificuldade em sacar dinheiro.

Não quero nada nesta ou em qualquer outra sala ofertada,podem
passar esse crédito para outro...,tô fora!

Responder
Citar (Quote)