Bom dia! Recebi o segundo capital gratuito da pokerStrategy pra jogar na partypoker, só que eu já tenho conta lá e não registrei pela pokerstrategy. Gostaria de saber se tem a possibilidade de ganhar o capital inicial mesmo ja tendo conta registrada ou se posso ganhar esse segundo capital em outra sala?
Ola ulsuls
A oferta seria para novas contas criadas na Party Poker, já que a afiliação sempre seria para novas contas. Fale do problema com o nosso suporte clicando aqui e relatando o ocorrido para que o suporte possa revisar a oferta.
Ola Tudazul,
aproveito o topico pra perguntar quais sao as condiçoes necessarias pra receber 2ºcapital??
abraço
Original de RicardoFilipe87
Ola Tudazul,aproveito o topico pra perguntar quais sao as condiçoes necessarias pra receber 2ºcapital??
abraço
Olá RicardoFilipe87,
o segundo capital é atribuído de forma aleatória aos nossos membros. Não existe qualquer pré-requisito nem condições que devam ser cumpridas. Ao contrário do poker, neste caso é preciso sorte
Abraço e boa sorte!
Original de thegreatmazinga
Original de RicardoFilipe87
Ola Tudazul,aproveito o topico pra perguntar quais sao as condiçoes necessarias pra receber 2ºcapital??
abraço
Olá RicardoFilipe87,
o segundo capital é atribuído de forma aleatória aos nossos membros. Não existe qualquer pré-requisito nem condições que devam ser cumpridas. Ao contrário do poker, neste caso é preciso sorte![]()
Abraço e boa sorte!
Gostaria de aproveitar e perguntar tbm: Como é feito para se obter esse 2° capital inicial? Tem que ser pedido? O primeiro ja deve ter sido gasto? Pergunto pois nunca ouvi detalhes sobre esse assunto aqui no forum.
Olá AbsolX,
As ofertas de segundo Capital Inicial são distribuídas de forma aleatória pelos membros da Comunidade. Deves manter-te atento ao teu endereço de email associado à PokerStrategy.com para teres a certeza que não perdes uma possível oportunidade.
Abraço,
nuno21nt
Boa noite,
também recebi a tal oferta do Segundo Capital, só que não tenho
o menor interesse em utilizá-lo. Fiquei bastante aborrecido com a porcaria
do PartyPoker, sala indicada para receber o Primeiro Capital, o SNG de
Um Dólar é tão rápido que vira uma Loteria, tornando-se um tormento
jogá-lo.
Tempos depois entrei na tal de William Hill, outra decepção, a conexão
é péssima, fazem manutenção todas noites e é bem fraquinha na
movimentação e além da grande dificuldade em sacar dinheiro.
Não quero nada nesta ou em qualquer outra sala ofertada,podem
passar esse crédito para outro...,tô fora!