Saltar para o fórum
Será que o valor do...

Notificações
Limpar tudo

Será que o valor do nosso raise deve ser sempre igual?

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
402 Visualizações
Micael
Membro desde: 03.05.2008
PokerStrategist

Boas pessoal

Hoje gostava de colocar mais uma duvida...
Como já disse anteriormente, jogo poker ao vivo ... e hoje gostaria de ter a vossa opinião, será que o valor dos nossos raises deve ser sempre igual?
Eu, normalmente, costumo aumentar o valor do raise pré-flop, consoante a qualidade da minha mão.
Ex:
AA, KK, DD, JJ = raise de 15€
1010, 99, 88, 77, 66, AK, AD, AJ, A10, A9s, A8s, KDs, KJs, K10s = raise de 8€
55, 44, A7s, A6s, A5s, KDo, KJo, K10o, K9s, DJs, D10s = raise de 5€

Estarei eu a jogar de modo certo?
Poker ao vivo NO-LIMIT 0,5/1€...
Eu estudei a regra 4BB+1BB por limp...

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Olá. Como disse noutro tópico:

Original de ESFX2000
Quanto aos sizes, sendo fixos, fica bem evidente o tipo de mãos que tens, para um adversário mais atento. Acho que é sempre bom, tanto live como online, variar um pouco o jogo, pois a ideia é que os adversários tenham menos facilidade em nos ler.

Qual o valor máximo a pagar com este tipo de mãos

Responder
Citar (Quote)

Na minha concepção jogar dessa maneira é ruim, pq vc deixa obvio pros seu adversarios a mão q vc tem, ainda live q eh 1 mesa os jogadores veem td q vc ta fazendo, fica facil pra eles escaparem do seu AA com mãos marginais qdo virem vc aumentando 15, e alguns jogadores mais espertos podem te explorar e te dar mais raises qdo aumentar 5, pois sabem q vc vai ter mais mãos marginais.

Tem q dificultar pros seu adversarios, n facilitar pra eles, uma aposta de 15 uma vez em nunca grita q vc ta forte.

Eu acho ok mudar o tamanho das apostas de acordo com as posições, abrir 3bbs nas posições iniciais, e um pouco menos nas finais por exemplo. Mas da forma q vc joga vc soh ta respondendo a charada pros seus adversarios.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Deverias ter o mesmo raise consoante a posição da mesa e dos restantes jogadores de maneira a lhes dificultar a vida.

Dou-te um exemplo com quem jogo, há um que sempre que tem JJ abre forte porque não gosta da mão e mesmo depois de lhe ter dito isso, achas que mudou? Melhor para mim ;)

Responder
Citar (Quote)

Bem espero que n jogues ao vivo com ninguém aqui do fórum..ou então que mudes os teus raises rapidamente...

Uma das partes mais difíceis é por alguém num tange de mãos, algo que tu estás a oferecer de presente aos teus adversários

Estudaste a regra 4BB+1BB por limp... então... aplica-a LOL

Responder
Citar (Quote)