Skip to forum
Short Stack Strateg...

Notifications
Clear all

Short Stack Strategy compensa?

11 Posts
7 Users
0 Reactions
1,772 Views

Então, sou iniciante aqui, já jogo faz um tempo mas sem estratégia nenhuma e agora resolvi me aprofundar mais no jogo.

Seguinte, SSS compensa pra iniciantes? Porque pelo que eu andei lendo e vendo nos vídeos, ele estimula um estilo de jogo bem agressivo, por exemplo, se você tiver um overpair ou top pair de JJ e alguém antes de você der raise, você tem que dar all-in, mas e se a pessoa antes de você tiver um QQ, KK ou AA, você basicamente já tá acabado antes do flop, ou eu estou errado? Fora que segundo a tabela de mãos, se tiver ocorrido um re-raise antes de você, você tem que dar all-in até mesmo com par de 10. Sabendo que há chances grandes de alguém ter dado raise com pares superiores ao par de 10, não é muito arriscado dar all-in?

Será que o MSS é um método mais balanceado se eu ainda não tiver confiante o bastante pra dar all-in em mãos desse nível?

Desculpem pelo tanto de dúvidas, mas realmente quero entender e escolher uma estratégia que mais se adeque ao meu estilo.

Obrigado!

Reply
10 replies
RAimi

Olá LuizLivio!

Bem-vindo ao fórum da PokerStrategy.com!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Eu cheguei a jogar Short Stack Strategy por um bom tempo e foi bem lucrativo, no entanto a maioria das salas colocou "barreiras" para a prática desta estratégia (limite mínimo para entrar nas mesas maior que o adequado para a estratégia SSS).

MSS foi a estratégia adotada para contornar este problema.

Reply

Entendo.

Então, pra iniciante, você recomendaria MSS? Estou meio perdido quanto a estratégias, já que comecei a olhar esse assunto esses dias, e gostaria de opiniões de quem já joga pra saber por qual caminho eu devo seguir.