Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sistema de Estatuto

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
899 Visualizações
4funmaster
Membro desde: 29.03.2010
PokerStrategist

Boa tarde pessoal, eu recebi o meu capital inicial da poker strategy na party poker, ai eu perdi tudo :D, mas com um novo capital de 5 dolares que eles me ofereceram esses dias ( ai eu ja tinha aprendido a jogar poker de verdade, e n playmoney) eu fiz um dinheiro bom, eu tenho conta no everest poker tambem, e os pontos que eu ganho la nao estao gerando strategy points, e eu quero mudar de sala, com o tempo, quero ir pra poker stars ou FTP, se eu nao jogar na party eu nunca mais gerarei pontos na PokerStrategy???

ps: estou quase pegando o estatuto ouro e nao quero deixar de ver os videos da PokerStrategy

4 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá 4funmaster,

Primeiramente bem-vindo ao fórum!

Você gerará StrategyPoints em qualquer das salas de poker parceiras , a(s) qual(ais) tenhas a conta vinculada à PokerStrategy.com, para isso tens que criar a nova conta com o nosso código de bônus, que varia de acordo com a sala e podes ver no link que postei acima. Após criar a conta na sala, você deve colocar o seu Username da sala nessa página.
Após feito isso, estarás apto a jogar e a ganhar StrategyPoints.

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,
Rafael Diniz!

4funmaster Autor do tópico
4funmaster
Membro desde: 29.03.2010
PokerStrategist

Eu tenho a conta da everest mas n coloquei o codigo da pokerstrategy.. T.T, n tem jeito n ne?

mas se eu criar na pokerstars e colocar o codigo eu vinculo a conta ne???

vlw rdiniz

Original de 4funmaster
Eu tenho a conta da everest mas n coloquei o codigo da pokerstrategy.. T.T, n tem jeito n ne?

vlw rdiniz

Olá 4funmaster,

Se não colocaste o código de bónus ao criar a tua conta da Everest Poker, então não há nada que se possa fazer.

Em relação ao criares uma conta na PokerStars, terás que colocar o código strategy-pt para que essa conta fique afiliada à PokerStrategy.com. Terás que criar essa conta a partir desta página.

Abraço,
antoniogps

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Original de antoniogps

Original de 4funmaster

vlw rdiniz

Olá 4funmaster,

Se não colocaste o código de bónus ao criar a tua conta da Everest Poker, então não há nada que se possa fazer.

Em relação ao criares uma conta na PokerStars, terás que colocar o código strategy-pt para que essa conta fique afiliada à PokerStrategy.com. Terás que criar essa conta a partir desta página.

Abraço,
antoniogps

Importante que você faça o download do software também da nossa pagina :f_thumbsup: