Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] sit go party poker!!!!!

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,165 Visualizações

...o que é mais seguroi jogar o cash game ou sit go???( com os $50)

....joguei um sit go e fiquei em 1 lugar , embora eu ache arriscado jogar sit go , principalmente com $50 de banca tenho essa dúvida, quais os pontos negativos do sit go do PP??

obrigado!!!

4 respostas
loops
Membro desde: 01.03.2007
PokerStrategist

Dourado é claro que como tudo no poker as coisas variam de pessoa para pessoa. Porem em modo geral aconselhamos jogar Cash Games em principio.

Primeiro porque 50USD nao é banca suficiente para aguentar um badrun em sit&go mesmo no mais barato que seria 3 dolares... voce teria apenas cerca de 16 buy-in. E realmente isso não é uma margem segura, aconselhamos comecar os sit&go quando tiver 50 buy-ins.

Outro problema de se comecar os SnG agora e a taxa cobrada pela PP, nos SNG de 3 dolares a taxa é de 60c, representando 20% do valor.
Quando atingeres banca suficiente para o SNG de 11 veras que a taxa é de apenas 1 dolar = 10% do valor.

Mais um motivo para se jogar os cash games é que no seu nivel inicial voce ja tem acesso a estrategias de jogo, em SnG apenas na categoria prata voce ira ler algo sobre isso.

Abraco Loops

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

obrigado pela resposta ...esperava está resposta , 20% não vale a pena mesmo!!!

valew!!!

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

são até 25% nos SnG de 3$... $2.40 + $.60

nos SnG de $6 é que são 20%, e nos de $11 são 10% - uma grande diferença, portanto só vale mesmo a pena começar com os SnG de $11, ou seja com uma banca de $550...

loops
Membro desde: 01.03.2007
PokerStrategist

Brigado Bakano =]

Tinha calculado 0.60 = 20% de 3 dolares ( valor do buy-in)

Mas calculando assim nos SnG de 11, 1 dolar nao representaria 10% de 11, seria menos ainda.

Enfim nao vale a pena até que se chegue nos SnG de 11 buy-in =]