Saltar para o fórum
Sites de estatístic...

Notificações
Limpar tudo

Sites de estatísticas errado?

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
327 Visualizações

olá Strategystas, bom a minha dúvida é a seguinte.

Comecei a jogar na PokerStars, e a pouco fui nos dois sites de estatísticas opr e pokerlabs para consultar meu status e obter uma precisão do numero de torneios que joguei.

Quando coloquei meu nick, fiquei apavorada, pq no site não tem nem a metade dos jogos que eu joguei e meu status esta hiper negativo.

Por que isso?

E como que eu peço um histórico para a PokerStars?, isso é possível não é mesmo?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Nerazzurr11
Membro desde: 01.03.2012

Eles contam quando os SNG ou MTT terminam se você caiu antes, eles só vão contar no final, ou seja pode demora um pouco

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

sim disso eu sei, mas não se trata de jogos jogados hoje, e sim de dias anteriores.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

boas dpsalmada, não estou muito a par sobre a situação do pokerstars x opr e outros sites, mas li algo de que iriam ser bloqueadas, não sei se é isso.

já para pedir um histórico da PS, basta ir em Pedidos lá na parte de cima do loby, e clicar em histórico de torneios, é a segunda opção, e abrir seu e-mail que estará lá seu histórico.

Abrss.

Responder
Citar (Quote)
Nerazzurr11
Membro desde: 01.03.2012

Na pokerstars eu sei que não da pra procura mais no PTR, mais no OPR e pokerprolabs ta normal que eu saiba e no sharkscope também

Responder
Citar (Quote)