Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Situação de impasse

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,269 Visualizações
jldv34
Membro desde: 01.02.2011

Boa Tarde

Começei a jogar em Fevereiro deste ano, BSS FR em Junho já tinha batido os limites NL2 e NL4, no fim de julho bati Nl10 e cheguei a ter uma banca um pouco superior a 650$.

Depois fui de férias e levantei 300$, sentia-me mais confortavel a jogar NL10 inda para mais depois de 20 dias sem jogar, aconteceu-me algo inacreditável desde o inicio de setembro até o dia de hoje só perdi tive que descer para nL4 e continuei a perder até ter só 160$ na banca.

Neste momento estou cheio de dúvidas e incertezas. Não sei se deva experimentar outas variantes (MTT, SNG, MSS, BSS SH), se deva dar mesmo um tempo depois continuar com BSS FR.

Já pedi ajuda no tópico Mentoring, porque não conheço pessoalmente ninguem que jogue poker e queria ter mais certezas nas minhas acções no poker, se o inicio prometedor foi jogar bem ou apenas sorte, como voltar a ter confiança e ser um jogador ganhador outra vez.

8 respostas

Para desceres de NL10 para NL4 em tão poucos dias algo se deve passar! Já tentaste postar mãos para verem se estás com leaks? Pode ser uma downswing também, pelo que não deves perder a força. E lembra-te que não se joga para recuperar, joga-se para jogar o melhor que se sabe, e se as cartas o deixarem, ganhar!
Força nisso, e se quiseres, apesar de não ser muito experiente, podemos fazer uma review de sessão ;)
Abraço

jldv34 Autor do tópico
jldv34

entrei em tilt em dois quase seguidos por levar 2ou3 bad beats perdi4bi por cada bad e perdi bastante em cada Tilt, quis recuperar a banca e comecei a alargar o leque de mãos voltei a perder.
Ontem voltei a jogar só pela tabela e voltei a perder 3BI, e hoje 2BI.

Ainda não postei as mão da ultima sessão, fiquei lixado e desliguei o pc.

Obrigado pela resposta,
claro aceito a tua proposta de fazer a revisão de sessão, mas como é que vamos fazer isso? eu uso o elephant queres que poste aqui as mãos que perdi$ nas ultimas sessões?

Adiciona-me na comunidade, depois passa-me o skype/msn e mostras-me com o join me ;)

jldv34 Autor do tópico
jldv34

obrigado.
já enviei o meu e-mail, jogas BSS NL FR?

vorr754
Membro desde: 26.10.2010

cara, da uma parada, fica uma semana off, e depois volta!!
vc abaixa um pouco a tensão de ter perdido, e perde o sentimento de ter q recuperar!!
abrss!

jldv34 Autor do tópico
jldv34

obg pela dica vorr754

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Recomendo que leia os artigos de psicologia:

Limite de perdas - Quando parar

Downswing - uma análise psicológica

e para estatuto prata

Tilt: Bad beats e Variância

Mas acho que a sugestão dada acima de descansar e se desligar uns dias é ótima. Precisa recuperar a sua confiança!

Boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

jldv34 Autor do tópico
jldv34

Obrigado pela indicação Augusto

já tinha lido esses artigos, mas vou reve-los, tenho noção do que devo fazer mas o dificíl é mesmo o control