Original de bakuncho
Original de alonohara
Original de Righetti27
E se eu criar uma nova conta?Posso ver de criar uma conta nova, crio com os dados de minha esposa, no meu nome e dela, posso?
...
melhor não. Certeza que vai dar zica (bloqueio da 2 contas, até banimento).
...
Não é bem assim, se ao criar conta e avisar logo a stars que a esposa esta a jogar na mesma sala e no mesmo pc penso que fica td ok.
claro que nao podes fazer transferencias $ entre contas, usar a mesma conta neteller/moneybooker etc. tudo do zero.
e isto aqui na strategy nao se pode dizer.
mas é possivel e tudo dentro das legalidades com a stars MAS avisa a stars disso ANTES e espera pela resposta deles ANTES de começares a jogar.
Boas,
Eu ia fazer este complemento. Mas tive que sair. Foi mal...
Bakuncho vc está certo.
O que eu escrevi é porque entendo que o Righetti27 já possui uma conta na PStars e já é cadastrado na PokerStrategy.
----------------------
A PStars (outras salas tb) permite sim que mais de uma pessoa, na mesma residência, e/ou ponto de internet, e/ou microcomputador tenha acesso aos jogos. Só não sei em que termos. É preciso ler os Termos e Condições para criar e utilizar a Sala em simultâneo/mais de uma conta.
----------------------
Uma conta (sala de poker) de uma pessoa não poderia ser vinculada ao cadastro da PStrategy de outra.
----------------------
Uma conta da esposa só poderia ser vinculada e criada a partir do cadastro PStrategy dela própria.
----------------------
Original de Righetti27
Mas dai tenho que depositar e claro, jogar a dinheiro nessa outra sala? O do PS não vale nada msm? Jogo muito pelo tablet, sebe qual outro tem uma boa plataforma? Testei o 888 mas é péssimo.
Abraços...
Eu não sei quais salas a PStrategy oferece dinheiro grátis. Logo algum moderador aparece aqui e pode informar com mais detalhes.
Sobre plataformas, realmente, pelo que os usuários dizem a PStars é a melhor e maior.
------------------------
Espero ter ajudado mais do que atrapalhado.
abraços e
GL @poker@life!!!