Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Sobre pontos

11 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,651 Visualizações
Righetti27
Membro desde: 08.12.2013

Ola, tenho conta no PokerStars e jogo em baixos limites a dinheiro, estou treinando, minha duvida é quanto aos pontos aqui no PokerStrategy, para receber é somente eu cadastrar meu ID do PokerStar aqui:
"
Passo 6: Insere o teu novo User ID da PokerStars

Regressa a esta página e insere na caixa abaixo o teu novo User ID da PokerStars (este é o nome que utilizas para efetuar o login na tua conta PokerStars). Tem em atenção que o User ID é sensível a letras maiúsculas e minúsculas.

A conta foi inscrita com sucesso
User ID da PokerStars:

"

Fiz isso e gostaria de saber se agora receberei os pontos para ter mais acessos aqui.
Obrigado

Responder
Citar (Quote)
10 respostas

Olá Righetti27!

Note que apenas poderá acumular StrategyPoints através de contas criadas a partir dos nossos links e com os nossos códigos de associado.

Se utilizou o nosso guia de download e inseriu o nosso código de marketing ao criar a sua conta, verifique se tem a partilha de informação ativa.

Para tal, faça o login na sua conta da PokerStars, clique em Requests (Pedidos) > Share Information (Partilhar Informação) e verifique se tem o visto.

Responder
Citar (Quote)
Righetti27 Autor do tópico
Righetti27

Eu já tinha a conta no PS, dai não posso ganhar os pontos aqui?

Responder
Citar (Quote)

Se a sua conta da PokerStars foi criada antes de ingressar na PokerStrategy.com, infelizmente não poderá acumular StrategyPoints por suas atividades nesta sala de poker.

Como as salas de poker não permitem mais de uma conta por utilizador, sugiro que crie uma conta em outra sala parceira onde nunca tenha tido uma conta anteriormente.

Os melhores Bónus nas maiores Salas de Poker

Responder
Citar (Quote)
Righetti27

E se eu criar uma nova conta?Posso ver de criar uma conta nova, crio com os dados de minha esposa, no meu nome e dela, posso?

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

Original de Righetti27
E se eu criar uma nova conta?Posso ver de criar uma conta nova, crio com os dados de minha esposa, no meu nome e dela, posso?

boas,

melhor não. Certeza que vai dar zica (bloqueio da 2 contas, até banimento).

Cria uma conta em outra sala. Rede iPoker, por exemplo, e filia a conta aqui.

Eu utilizo a Poker770 que criei pela PStrategy e ela gera pontos facilmente.

Daí vc utiliza a PStars para jogar e evoluir nas mesas, afinal, o tráfego da PStars
é monstro.

abraços, :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Righetti27

Mas dai tenho que depositar e claro, jogar a dinheiro nessa outra sala? O do PS não vale nada msm? Jogo muito pelo tablet, sebe qual outro tem uma boa plataforma? Testei o 888 mas é péssimo.
Abraços...

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Original de alonohara

Original de Righetti27

boas,

Cria uma conta em outra sala. Rede iPoker, por exemplo, e filia a conta aqui.

Eu utilizo a Poker770 que criei pela PStrategy e ela gera pontos facilmente.

Daí vc utiliza a PStars para jogar e evoluir nas mesas, afinal, o tráfego da PStars
é monstro.

abraços, :fdrink

Não é bem assim, se ao criar conta e avisar logo a stars que a esposa esta a jogar na mesma sala e no mesmo pc penso que fica td ok.

claro que nao podes fazer transferencias $ entre contas, usar a mesma conta neteller/moneybooker etc. tudo do zero.

e isto aqui na strategy nao se pode dizer.

mas é possivel e tudo dentro das legalidades com a stars MAS avisa a stars disso ANTES e espera pela resposta deles ANTES de começares a jogar.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

Original de bakuncho

Original de alonohara

Original de Righetti27

...
...

Não é bem assim, se ao criar conta e avisar logo a stars que a esposa esta a jogar na mesma sala e no mesmo pc penso que fica td ok.

claro que nao podes fazer transferencias $ entre contas, usar a mesma conta neteller/moneybooker etc. tudo do zero.

e isto aqui na strategy nao se pode dizer.

mas é possivel e tudo dentro das legalidades com a stars MAS avisa a stars disso ANTES e espera pela resposta deles ANTES de começares a jogar.

Boas,

Eu ia fazer este complemento. Mas tive que sair. Foi mal...

Bakuncho vc está certo.

O que eu escrevi é porque entendo que o Righetti27 já possui uma conta na PStars e já é cadastrado na PokerStrategy.
----------------------
A PStars (outras salas tb) permite sim que mais de uma pessoa, na mesma residência, e/ou ponto de internet, e/ou microcomputador tenha acesso aos jogos. Só não sei em que termos. É preciso ler os Termos e Condições para criar e utilizar a Sala em simultâneo/mais de uma conta.
----------------------
Uma conta (sala de poker) de uma pessoa não poderia ser vinculada ao cadastro da PStrategy de outra.
----------------------
Uma conta da esposa só poderia ser vinculada e criada a partir do cadastro PStrategy dela própria.
----------------------

Original de Righetti27
Mas dai tenho que depositar e claro, jogar a dinheiro nessa outra sala? O do PS não vale nada msm? Jogo muito pelo tablet, sebe qual outro tem uma boa plataforma? Testei o 888 mas é péssimo.
Abraços...

Eu não sei quais salas a PStrategy oferece dinheiro grátis. Logo algum moderador aparece aqui e pode informar com mais detalhes.

Sobre plataformas, realmente, pelo que os usuários dizem a PStars é a melhor e maior.
------------------------
Espero ter ajudado mais do que atrapalhado. :f_mad:

abraços e

GL @poker@life!!! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Righetti27

Obrigado a tds. Já que não tem como pelo PStars, vou vendo o que tiver para meu nível e depois vejo de pagar para ter outros acessos. Vendo aqui vi que não sou o único com esse problema, alguns já tem contas bem antigas no PStars, os MODERADORES não pensam em mudar isso? Ajudaria muito e muitas pessoas.
Abraços e obrigado...

Responder
Citar (Quote)

Boas Righetti27!

Os moderadores e a PokerStrategy.com não tem nenhuma influência neste assunto, visto que é uma decisão não só da PokerStars como de todas as salas de poker.

Responder
Citar (Quote)