Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Sobre torneios SNG 9 Players.

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
918 Visualizações

Eae galera! Bom dia/tarde/noite. =D

Venho jogando SNG 9players e experimentei jogar os torneios de 45,90,180 jogadores e confesso que não achei muito do meu estilo esse tipo de torneio e por isso comecei a jogar apenas os 9 handed.
Mas vocês acham que para tirar uma grana do poker seria necessário jogar e se especializar nesses torneios multi-table?

Meu objetivo é me dedicar e estudar mais os 9players e futuramente fazer grinds neles, aumentando a banca e o limite gradativamente, até porquê eu nem penso em ser jogador profissional que joga os high stakes e etc. Pelo menos não por agora. Apenas jogar os limites baixos e conseguir tirar um dinheiro que possa dar uma ajuda em casa e me ajude a comprar algumas coisas.

Seria bem legal ouvir a opinião de jogadores de 9handed que conseguem ser lucrativos nesses torneios e que jogam limites não muito altos, e saber se seria um problema pra mim não jogar os Multi-table tournaments tendo em vista que não é meu objetivo me especializar neles.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
francarlos19
Membro desde: 24.09.2012
Poker Player

cara então 9 handed e esse 180 sao praticamentes iguais de depois de certo tempo jogando .

jogar tith naum ficar se arriscando muito naum iventar muita coisa é o caminho mais facil para grindar esses torneios
mas 9 handed é muito bom! mas para lucrar vc tem que colocar volume jogar muitas mesas simultaneamente
por dia pra ter um bom resultado .. minha opiniao:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Imagino mesmo, francarlos19.
Mas acho que esses de 180 tem uma variância muito grande, não?

Responder
Citar (Quote)

Olá, tenho jogado sng 9, 12 e 18 players e e tenho me saído, bem, para min o grande problema com muitas pessoas é o tempo gasto e jogar como é necessário jogar tight no inicio vai cansar demais e abrir oportunidade para erros.

Responder
Citar (Quote)

SIM JOGAR TIGHT TRAZ GRANDES BENEFICIOS MAIS PRECISA DE PACIENCIA E DEDICAÇÃO

Responder
Citar (Quote)