Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Speed Poker

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
813 Visualizações

Olá, galera. Os jogos de Speed/Rush Poker compensa para iniciantes?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de allissonsspina

É uma alternativa interessante allissonsspina, ainda mais para aqueles que tem pouco tempo para jogar!

Responder
Citar (Quote)
SpiderMG
Membro desde: 31.07.2012
PokerStrategist

Original de Orochimaro

É uma alternativa interessante allissonsspina, ainda mais para aqueles que tem pouco tempo para jogar!

Eu não aconselho para iniciantes pois só tem SH. Porém, eu mesmo estou jogando rush na full tilt devido ao pouco tempo pra jogar. Consigo bem umas 3k hand, coisa que só consiguiria em uma semana ou mais. A variança é grande (positiva ou negativa) tanto por ser SH e pelo maior numero de maos. Eu jogo agressivo com range bem largo. Cbeto muito. Se não for assim não compensa. Tenho banca em outra sala e ganhei 10 tem quatro dias hj tenho 60. Não sei onde estou com meu jogo pois não uso HUD e ainda não fiz review mas não vou mudar meu estilo agressivo. Tenho consciencia que com essa banca baixa posso quebrar a qualquer momento.

att

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de SpiderMG

Original de Orochimaro

Eu não aconselho para iniciantes pois só tem SH. Porém, eu mesmo estou jogando rush na full tilt devido ao pouco tempo pra jogar. Consigo bem umas 3k hand, coisa que só consiguiria em uma semana ou mais. A variança é grande (positiva ou negativa) tanto por ser SH e pelo maior numero de maos. Eu jogo agressivo com range bem largo. Cbeto muito. Se não for assim não compensa. Tenho banca em outra sala e ganhei 10 tem quatro dias hj tenho 60. Não sei onde estou com meu jogo pois não uso HUD e ainda não fiz review mas não vou mudar meu estilo agressivo. Tenho consciencia que com essa banca baixa posso quebrar a qualquer momento.

att

Mas tem Rush Poker e Zoom Poker em FR também!

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

sim

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de SpiderMG

Original de Orochimaro

att

kkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola, para iniciantes eu prefiro recomendar mesas normais pela facilidade de acompanhar o fluxo da mesa, fazer notas dos jogadores e pelo fato de ter saber posição dos adversários na mesa nas próximas mãos.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Eu concordo com o Taduzul e não aconselho speed poker a iniciantes. Nas mesas regulares os novatos podem pensar mais o jogo, pois tem mais tempo para agir e pode identificar padrões nos vilões, que são sempre os mesmos (para além de ficar mais fácil fazer notas).

Responder
Citar (Quote)