Olá, galera. Os jogos de Speed/Rush Poker compensa para iniciantes?
Original de allissonsspina
É uma alternativa interessante allissonsspina, ainda mais para aqueles que tem pouco tempo para jogar!
Original de Orochimaro
Olá, galera. Os jogos de Speed/Rush Poker compensa para iniciantes?É uma alternativa interessante allissonsspina, ainda mais para aqueles que tem pouco tempo para jogar!
Eu não aconselho para iniciantes pois só tem SH. Porém, eu mesmo estou jogando rush na full tilt devido ao pouco tempo pra jogar. Consigo bem umas 3k hand, coisa que só consiguiria em uma semana ou mais. A variança é grande (positiva ou negativa) tanto por ser SH e pelo maior numero de maos. Eu jogo agressivo com range bem largo. Cbeto muito. Se não for assim não compensa. Tenho banca em outra sala e ganhei 10 tem quatro dias hj tenho 60. Não sei onde estou com meu jogo pois não uso HUD e ainda não fiz review mas não vou mudar meu estilo agressivo. Tenho consciencia que com essa banca baixa posso quebrar a qualquer momento.
att
Original de SpiderMG
Original de Orochimaro
Olá, galera. Os jogos de Speed/Rush Poker compensa para iniciantes?É uma alternativa interessante allissonsspina, ainda mais para aqueles que tem pouco tempo para jogar!
Eu não aconselho para iniciantes pois só tem SH. Porém, eu mesmo estou jogando rush na full tilt devido ao pouco tempo pra jogar. Consigo bem umas 3k hand, coisa que só consiguiria em uma semana ou mais. A variança é grande (positiva ou negativa) tanto por ser SH e pelo maior numero de maos. Eu jogo agressivo com range bem largo. Cbeto muito. Se não for assim não compensa. Tenho banca em outra sala e ganhei 10 tem quatro dias hj tenho 60. Não sei onde estou com meu jogo pois não uso HUD e ainda não fiz review mas não vou mudar meu estilo agressivo. Tenho consciencia que com essa banca baixa posso quebrar a qualquer momento.
att
Mas tem Rush Poker e Zoom Poker em FR também!
sim
Original de SpiderMG
Original de Orochimaro
att
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ola, para iniciantes eu prefiro recomendar mesas normais pela facilidade de acompanhar o fluxo da mesa, fazer notas dos jogadores e pelo fato de ter saber posição dos adversários na mesa nas próximas mãos.
Eu concordo com o Taduzul e não aconselho speed poker a iniciantes. Nas mesas regulares os novatos podem pensar mais o jogo, pois tem mais tempo para agir e pode identificar padrões nos vilões, que são sempre os mesmos (para além de ficar mais fácil fazer notas).