Pessoal, uma ajudinha por favor,
Comecei jogando SSS, agora tenho banca suficiente para jogar BSS. Vocês aconselham a mudar para BSS quando tivermos banca suficiente ou podemos ficar a jogar em SSS forever?
Obrigado pela atenção.
Comecei jogando SSS, agora tenho banca suficiente para jogar BSS. Vocês aconselham a mudar para BSS quando tivermos banca suficiente ou podemos ficar a jogar em SSS forever?
Obrigado pela atenção.
Original de zecav
Comecei jogando SSS, agora tenho banca suficiente para jogar BSS. Vocês aconselham a mudar para BSS quando tivermos banca suficiente ou podemos ficar a jogar em SSS forever?Obrigado pela atenção.
já vi aqui no fórum gente dizendo que até NL200 dá pra jogar SSS tranquilo.
Agora mudar de estratégia depende do seu tipo de jogo, qual você mais curte e qual sua banca permite.
Abraço,
bem facil...
usa algum programa?
se nao... anota ai umas sessoes em sss e outras em bss... e ve onde vc ganha mais por hora...
aqui eu descobri que meu FL 20 é mais lucrativo que NL 10 (12BB/100 contra 8BB/100).
Se bem jogado, BSS é muito mais lucrativa. Para migrar para BSS é necessário bastante estudo, dominar conceitos de Pots Odds, posição, etc. Portanto se vc pensa em mudar, aconselho a ler todos os artigos e assistir aos vídeos, para não ficar perdido.
abs
Como quase todos dizem, na BBS você lucra mais, pois você envolve mais dinheiro, por outro lado quando perde, o dinheiro vai embora na mesma relação.
E como sempre ouço e concordo, a BSS é muito mais complexa do que a SSS.
Original de moisesgosu
Short Stack só serve pra fazer banca
dps o negocio é Full.gl
???
não sei o que é que fundamenta essa afirmação, mas se puder esclarecer agradecia.
Abraço
Acredito q as duas estratégias são lucrativas..
Qualquer uma se vc for vencedor vai ganhar uns bons $$$ por mês..
No mais acho q eh questão de estilo mesmo..E do q vc gosta..Me parece q SSS eh mais fácil de aprender e a variação eh menor qdo vc sobe de limites..Pq a adaptação não eh a mesma do q em BSS(q seu jogo modifica demais dependendo do field, e quem não se adapta se estrumbica)..
Agora eu por ex nunca tive mt paciência p jogar SSS, achava q o jogo era igual ao de um robozinho(me desculpem os amantes de SSS)...E gosto mt de jogar BSS..Desde o início pensava em unir o útil ao agradável..Por isso talvez tenha tido problemas na outra estratégia.
Mas tem quem jogue e se dê mt bem..
Agora uma coisa eh certa..P ser vencedor em BSS e ir subindo os limites não eh fácil..Tem q gostar mt de poker e ter mt mt mt raça..
pq SSS é a estrategia pra ngm quebrar no começo
ou tem alguma BSS que vc pode começar com 50?
intao é estrategia pra fazer banca
e dps 1000000x mais lucrativo jogar Full
quem joga SSS até NL1000
é animadasso iuhaihau
As duas são bem lucrativas, mesmo em limites mais altos, porém um excelente jogador ganha mais com BSS que SSS.
é isso q quis dizer ¬¬
e SSS mó robozim msm iuhaiha
mais era bom deu pra ganha una graninha
até ir pra BSS