Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Staking ?

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
525 Visualizações
ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

Porque um jogador que ganha, o seja que sabe jogar precisaria ser stakeato ?(ou financiado)(não sei se o termo e exato)

ate posso entender em altos níveis,com entrar em um torneio no exterior com entrada de $10.000,00 o mais,custo da entrada,permanência etc. não todos podem

Mas outras hipóteses se um jogador e vencedor sobe de limite com o próprio dinheiro, se não e vencedor um o seu dinheiro, imagina com aquele dos outros

Espero não ter ofendido ninguém

3 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá ermatt,

Existem bons jogadores, jogadores lucrativos que podem estar passando por dificuldades pessoais e tendo que fazer cash out's dos seus lucros para auxiliar na resolução dos problemas, dessa forma, procuram staking para continuar jogando.

Abraço,
Rafael Diniz!

ermatt Autor do tópico
ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

Original de rdinizBR
Olá ermatt,

Existem bons jogadores, jogadores lucrativos que podem estar passando por dificuldades pessoais e tendo que fazer cash out's dos seus lucros para auxiliar na resolução dos problemas, dessa forma, procuram staking para continuar jogando.

Abraço,
Rafael Diniz!

secundo o meu pensamento este só casos mais unicos que raros

de jogadores que precisam retirar todo o seu stak para resolver problemas

porque se só lucrativos o poker pode ausiliar a resolver este problemas

diferente se só boms jogadores ma tem algum problema com tilt

abraço

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Há casos de jogadores que esperam por torneios que não ocorrem regularmente, séries de torneios como MiniFtops (notícia), Scoop nos buy ins lo. Muitos sabem que o field são gigantes e os prêmios também, não possuem banca suficiente mas testam suas habilidades nesses eventos especiais, não rotineiros.

Acho que o principal intuito é sempre de diminuir o risco de perder da sua própria banca (ou uma parte) para isso sacrificando parte dos lucros. A questão da dificuldade de ganhar um bom prêmio também deve ser considerado. Já que recomendam 100 Buy Ins para cima, um instrumento que te dê mais segurança e evite risco (para falir) é uma boa opção.