que estão achar de só se poder jogar pokerstar em regime fechado?
para quem joga limites baixos tipo cash game ou sit go,não esta muito mau.tem sempre imensa gente da para fazer volume.
Agora quem joga torneios e mais chato.mas vamos ver se vai melhorar mais ainda.e quem sabe futuro próximo mercado aberto.
Original de silvasric
para quem joga limites baixos tipo cash game ou sit go,não esta muito mau.tem sempre imensa gente da para fazer volume.
Agora quem joga torneios e mais chato.mas vamos ver se vai melhorar mais ainda.e quem sabe futuro próximo mercado aberto.
Acredito que futuramente evolua para um "mercado fechado compartilhado" com Itália, Espanha e França.
Incrível, é só ter um .pt a frente que a coisa torna-se ruim, a semana e meia que tento autorização para conta de dinheiro real, para experimentar e saber se vale a pena, mas não deixam:
Por que?Por não ter conta bancaria e não poder inserir o iban no formulário, após enviar e-mails a quase todos os endereços de pkst.pt, ninguém me respondeu, alem dos e-mails automáticos a dar sempre as mesmas instruções que não servem para nada(podiam dizer se sim ou sopas ao menos).Já devia estar a espera vivemos neste pais de merd, onde impera uma ditadura bancaria, qualquer dia pedem iban para poder ir cgr(wc).
Se não tiver pronto a entregar seu dinheiro a um banco mais vale imigrar, começo a pensar: Será que para fazer levantamentos ou resolver qualquer tipo de problemas será igual?
Semana e meia sem qualquer tipo de respostas?
Será que os cunhados dos dirigentes do srij estarão a trabalhar no support de pkst.pt?(parece que sim).
Compreendo a indignação. Mas se a lei obriga à associação de um IBAN não há volta a dar. É o mesmo que quereres comprar um carro sem teres CC ou coisa que o valha. Não responderem? Isso sim, é grave. Que se resolva pelo melhor, pelo menos essa parte da resposta! GL!
Original de bookai
@panicotCompreendo a indignação. Mas se a lei obriga à associação de um IBAN não há volta a dar. É o mesmo que quereres comprar um carro sem teres CC ou coisa que o valha. Não responderem? Isso sim, é grave. Que se resolva pelo melhor, pelo menos essa parte da resposta! GL!
Sim a questão de não dizerem nada é que é a pior.
Desculpa dizer isso mas a minha mulher tem um carro e não tem carta, sou eu que o conduzo, entendi o teu ponto e tas certo mas o exemplo é que não foi o melhor lol.
Mas já arranjei maneira vou testar a cena sim ty.
E siga o baile.
Original de panicot
Incrível, é só ter um .pt a frente que a coisa torna-se ruim, a semana e meia que tento autorização para conta de dinheiro real, para experimentar e saber se vale a pena, mas não deixam:
Por que?Por não ter conta bancaria e não poder inserir o iban no formulário, após enviar e-mails a quase todos os endereços de pkst.pt, ninguém me respondeu, alem dos e-mails automáticos a dar sempre as mesmas instruções que não servem para nada(podiam dizer se sim ou sopas ao menos).Já devia estar a espera vivemos neste pais de merd, onde impera uma ditadura bancaria, qualquer dia pedem iban para poder ir cgr(wc).
Se não tiver pronto a entregar seu dinheiro a um banco mais vale imigrar, começo a pensar: Será que para fazer levantamentos ou resolver qualquer tipo de problemas será igual?
Semana e meia sem qualquer tipo de respostas?
Será que os cunhados dos dirigentes do srij estarão a trabalhar no support de pkst.pt?(parece que sim).
Entendo que estejas chateado, mas não tem a ver com Portugal. Não era novidade para ninguém (ou quase ninguém) que isto aconteceria uma vez que fosse regulado. Estou a ver que nunca tiveste conta numa stars.fr, por exemplo. Lá também tinhas de colocar o Iban. Depois até podes depositar e levantar por outros métodos tais como skrill, mas a conta tem de estar associada, pois o estado exige a associação do IBAN em TODOS os mercados fechados.
No fr ainda foi mais chato. Que tive que confirmar uma carta da stars que mandaram para casa e mais umas tretas.