Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

STARS

14 Mensagens
10 Utilizadores
1 Reações
1,361 Visualizações
felfresq
Membro desde: 25.01.2012

que estão achar de só se poder jogar pokerstar em regime fechado?

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Em Portugal, é isso? Se for essa a questão...é uma treta!

Responder
Citar (Quote)
silvasric
Membro desde: 31.07.2011

para quem joga limites baixos tipo cash game ou sit go,não esta muito mau.tem sempre imensa gente da para fazer volume.
Agora quem joga torneios e mais chato.mas vamos ver se vai melhorar mais ainda.e quem sabe futuro próximo mercado aberto.

Responder
Citar (Quote)

Uma porcaria

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Original de silvasric
para quem joga limites baixos tipo cash game ou sit go,não esta muito mau.tem sempre imensa gente da para fazer volume.
Agora quem joga torneios e mais chato.mas vamos ver se vai melhorar mais ainda.e quem sabe futuro próximo mercado aberto.

Acredito que futuramente evolua para um "mercado fechado compartilhado" com Itália, Espanha e França.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Bem ruim, diga-se de passagem!

Responder
Citar (Quote)
panicot
Membro desde: 25.06.2011

Incrível, é só ter um .pt a frente que a coisa torna-se ruim, a semana e meia que tento autorização para conta de dinheiro real, para experimentar e saber se vale a pena, mas não deixam:
Por que?Por não ter conta bancaria e não poder inserir o iban no formulário, após enviar e-mails a quase todos os endereços de pkst.pt, ninguém me respondeu, alem dos e-mails automáticos a dar sempre as mesmas instruções que não servem para nada(podiam dizer se sim ou sopas ao menos).Já devia estar a espera vivemos neste pais de merd, onde impera uma ditadura bancaria, qualquer dia pedem iban para poder ir cgr(wc).
Se não tiver pronto a entregar seu dinheiro a um banco mais vale imigrar, começo a pensar: Será que para fazer levantamentos ou resolver qualquer tipo de problemas será igual?
Semana e meia sem qualquer tipo de respostas?
Será que os cunhados dos dirigentes do srij estarão a trabalhar no support de pkst.pt?(parece que sim).

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

@panicot

Compreendo a indignação. Mas se a lei obriga à associação de um IBAN não há volta a dar. É o mesmo que quereres comprar um carro sem teres CC ou coisa que o valha. Não responderem? Isso sim, é grave. Que se resolva pelo melhor, pelo menos essa parte da resposta! GL!

Responder
Citar (Quote)
blicax
Membro desde: 23.05.2013

digam-me.. os HUDs funcionam?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

funcionam

Responder
Citar (Quote)
blicax
Membro desde: 23.05.2013

boa.. então sou mesmo eu que sou nabo.. e esqueci como se mete o pt4 a bulir

Responder
Citar (Quote)
panicot
Membro desde: 25.06.2011

Original de bookai
@panicot

Compreendo a indignação. Mas se a lei obriga à associação de um IBAN não há volta a dar. É o mesmo que quereres comprar um carro sem teres CC ou coisa que o valha. Não responderem? Isso sim, é grave. Que se resolva pelo melhor, pelo menos essa parte da resposta! GL!

Sim a questão de não dizerem nada é que é a pior.
Desculpa dizer isso mas a minha mulher tem um carro e não tem carta, sou eu que o conduzo, entendi o teu ponto e tas certo mas o exemplo é que não foi o melhor lol.
Mas já arranjei maneira vou testar a cena sim ty.

E siga o baile.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de panicot
Incrível, é só ter um .pt a frente que a coisa torna-se ruim, a semana e meia que tento autorização para conta de dinheiro real, para experimentar e saber se vale a pena, mas não deixam:
Por que?Por não ter conta bancaria e não poder inserir o iban no formulário, após enviar e-mails a quase todos os endereços de pkst.pt, ninguém me respondeu, alem dos e-mails automáticos a dar sempre as mesmas instruções que não servem para nada(podiam dizer se sim ou sopas ao menos).Já devia estar a espera vivemos neste pais de merd, onde impera uma ditadura bancaria, qualquer dia pedem iban para poder ir cgr(wc).
Se não tiver pronto a entregar seu dinheiro a um banco mais vale imigrar, começo a pensar: Será que para fazer levantamentos ou resolver qualquer tipo de problemas será igual?
Semana e meia sem qualquer tipo de respostas?
Será que os cunhados dos dirigentes do srij estarão a trabalhar no support de pkst.pt?(parece que sim).

Entendo que estejas chateado, mas não tem a ver com Portugal. Não era novidade para ninguém (ou quase ninguém) que isto aconteceria uma vez que fosse regulado. Estou a ver que nunca tiveste conta numa stars.fr, por exemplo. Lá também tinhas de colocar o Iban. Depois até podes depositar e levantar por outros métodos tais como skrill, mas a conta tem de estar associada, pois o estado exige a associação do IBAN em TODOS os mercados fechados.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

No fr ainda foi mais chato. Que tive que confirmar uma carta da stars que mandaram para casa e mais umas tretas.

Responder
Citar (Quote)