Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Startegy Points na FTP

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
472 Visualizações
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Como já disse noutro post, estou a jogar o FL na FullTilt Poker, no limite 0.10/0.20

Alguém me sabe dizer como funciona o RAKE neste limite e como se transforma em strategy points.

Já andei a pesquisar mais ainda não me consegui esclarecer.

7 respostas

Olá Kony76,

Dá uma vista de olhos neste tópico.
Se tiveres dúvidas mesmo assim, estaremos aqui para te responder.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Kony76 Autor do tópico
Kony76
Oldschool Grinder
Kony76 Autor do tópico
Kony76
Oldschool Grinder

Afinal preciso de um esclarecimento,

Eu tenho jogado no FL 0.10/0.20
Segundo a tabela de cálculo do Rake na FLT, o rake é de 0.01$ por cada 0,20$ de pote.
Isto quer dizer que para gerar um rake de 1$, é necessário jogar potes na totalidade de $20.

A minha pergunta é esta: Atingindo os 20$ de pote na mesa, é gerado um strategy point a cada participante filiado na pkerstrategy? Ou os 20$ divide pelo numero de participantes?

Pergunto isto, porque no sábado estive a jogar uma grande parte da tarde e recebi 1.1 strategy point. Se na FLT dá 2 pontos por cada 1$ de rake, quer dizer qu só joguei potes no valor total de pouco mais 12$? parece-me pouco.

Algo está aqui a falhar nas minhas contas.

O rake na FTP mudou de Dealt para weight contributed, o que quer dizer que se jogares um pote em que dá $1 de rake mas tu só contribuíste com por exemplo 20 cents só irá contar como os teus 20 cents, o que quer dizer que é bem provável que só tenhas contribuído com $12 total de rake.

Com este sistema tens de fazer contas ao rake que tu geraste e não ao total do rake gerado na mesa ;)

Kony76 Autor do tópico
Kony76
Oldschool Grinder
Kony76 Autor do tópico
Kony76
Oldschool Grinder

É possível saber com quanto rake estamos no dia em que estamos a jogar?

Pergunto isto porque já por várias vezes que fiquei com 0,9 e 0,8 strategy points num determinado dia.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de Kony76
É possível saber com quanto rake estamos no dia em que estamos a jogar?

Pergunto isto porque já por várias vezes que fiquei com 0,9 e 0,8 strategy points num determinado dia.

É possível fazer essa contabilidade através de Softwares como o Pokerstrategy Elephant e o Hold'em Manager. São programas auxiliares que lhe permitem tanto mostrar quanto de rake gerou, como todas suas estatísticas, gráficos e mais outras funções.

O Pokerstrategy Elephant é gratuito quando atingires 1000 StrategyPoints, e possui uma trial de 21 dias para usar o programa..O download dele encontra-se nessa página.

Abraços,
savioo18!