Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Strategy Points - Everest Poker

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
570 Visualizações

Criei uma conta no everest com o código de bônus do PS, fiz o deposito e to liberando o bônus.

Tambem inseri o screenname para ganhar os strategy points e tal, diz que a conta foi associada com sucesso, mas não tô recebendo os SP. Tem que fazer alguma coisa a mais ou é só esperar? criei a conta ontem... obrigado pela atenção :D

3 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Oi hendrix79,

Pode demorar algum tempo até começar a computar os StrategyPoints. :)

Se demorar mais de três dias (úteis) volte aqui e nos avise.

Abraços,

dugasrodri
Membro desde: 27.08.2008

Boas

Depois de me ter iniciado no poker através deste maravilhoso site, fiz o download da casa Titanpoker através desta plataforma.

No entanto, já tinha registado uma conta em meu nome na Everestpoker.

A quando da alteração do meu perfil na plataforma, coloquei os respectivos usernames das casas (Titan e Everest).

Assim, gostava de saber porque é que os meus StrategyPoints da Everestpoker, ainda não estão creditados no meu perfil, estando apenas registado os pontos da Titan.

Será pelo facto de não ter feito o download da casa (Everest) aqui pela plataforma?

Agradecia uma resposta do administrador.

Abraço

dugasrodri

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Olá,

Se o software não foi baixado pelo nosso link não é possível que você vincule a conta conosco. :(

Veja mais informações no guia do EverestPoker: http://pt.pokerstrategy.com/bonus/detail/648/

Abraços,