Saltar para o fórum
Strategy Points não...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Strategy Points não estão aparecendo

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,047 Visualizações
luigialmeida
Membro desde: 26.12.2008

Olá, pessoas.
Primeiro, gostaria de dizer que gostei de ter diminuído o número de pontos para chegar a ouro, vai facilitar para que eu chegue lá pela primeira vez.
Porém a minha parece estar com algum problema.
Normalmente, só o do dia anterior ficava como pendente. O do dia primeiro não apareceu ainda. está demorando um pouco mais para processar desta vez?
Obrigado.

7 respostas
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009

Deve haver algum atraso, a mim tb não aparecem, por isso deve ser questão de horas ou dias para voltar td ao normal! sem stress, no final do mês é que realmente importam os sp.

abraço

vorr754
Membro desde: 26.10.2010

eu tb tenho o msm problema!!

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá luigialmeida,

A actualização dos StrategyPoints é feita diariamente pela PokerStrategy.com. Contudo, para que tal seja possível precisamos que as salas nos enviem a respectiva informação.

Neste momento estamos com um atraso de alguns dias na actualização por parte de várias sala.
O nosso departamento competente está a tentar resolver esse assunto o mais rapidamente possível.

Abraço

A mim este mês também ainda não apareceu nada.
Tenho uma questão não sei se é o tópico adequado.
Há alguns dias, entrei no fórum e tinha atingido o estatuto de prata, agora com o novo mês perdi esse estatuto. Não devia manter pelas novas regras?

vorr754
Membro desde: 26.10.2010

o meu acabo de atualizar!! xD

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de 4pokerStudy
A mim este mês também ainda não apareceu nada.
Tenho uma questão não sei se é o tópico adequado.
Há alguns dias, entrei no fórum e tinha atingido o estatuto de prata, agora com o novo mês perdi esse estatuto. Não devia manter pelas novas regras?

Olá 4pokerStudy,

Pelo novo método de cálculo seria necessário que fizesses em Maio os pontos necessários para chegares a Prata de forma a manteres o estatuto em Junho. Agora, em Junho, assim que atingires os pontos necessários para ser Prata o teu estatuto será alterado e irás mantê-lo em Julho.

Abraço,
nuno21nt

luigialmeida Autor do tópico
luigialmeida
Membro desde: 26.12.2008

Aqui já atualizou também. Obrigado.