Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Strategy points vitalicios

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
372 Visualizações
dugasrodri
Membro desde: 27.08.2008

Boas

Sou membro PS desde Setmbro de 2008 e tem sido uma plataforma que me tem ajudado bastante para evoluir no Poker.

A minha intervenção neste post será para eu ter uma certa noção de como estou a nível de perfil na PS.

Isto é, a minha categoria na PS é de bronze tendo já estado na PRATA, sem ter tido bases suficientes para esse nível, esse nível foi alcançado à custa de muitos depósitos, o que foi um erro meu (começei pelos cash games), neste momento só jogo SH.

Então gostava de perguntar aqui no fórum se com os meus Srategy Points vitalicios que neste momento são de 704 points são aceitáveis, para o meu tempo de jogo e para o meu nível, sabendo que só jogo SH de 1.10+0.10.

abraços.

dugasrodri

1 resposta
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Olá dugasrodri!

A evolução de cada um é algo muito pessoal dugasrodri. Cada um tem seu nível de dedicação, tempo disponível e facilidade de percepção de conceitos. Acho difícil medir um nível ideal padronizado para um usuário com 6, 12, 18 ou tantos meses que sejam de PokerStrategy.
Você deve seguir o seu ritmo e isto é suficiente. Se dedicar bastante à teoria, aplicar os conceitos nas mesas e havendo dúvidas, postar as mãos para avaliação.
Não acredito também que o fato de que tenha feito depósitos tenha sido um erro. É um artifício válido muitas vezes para subir limites mais rapidamente, que pode ou não ser útil, depende do caso.

Um grande abraço e espero que eu tenha ajudado.

Gabriel