Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Strategy pontos

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
420 Visualizações

olá a todos desculpem as estupidez desta duvida, mas mais estúpido é ficar com ela.

eu tenho jogado na 888 pra fazer pontos e faltam-me 30 pontos para atingir o estatuto de ouro.

O que eu gostava de saber é o seguinte:

Os pontos realizados até 31 de Agosto são válidos para os estatuto?
ou seja se consegui os pontos fico no proximo mês com estatuto ouro, certo?

a dúvida é porque como os pontos são sempre creditados com dois dias de atraso e eu foi até a última da hora ali aflito entre o tempo disponivel e a necessidade dos pontos.

Obrigadão desde já pela ajuda.

------------
BLOG: By the river of Babylon

As sharks are raised
um dia elas vêm todas _cool:

3 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá skizoh,

Não há o que se desculpar, qualquer dúvida que tenhas, é só trazer para o fórum que teremos o prazer em ajudar.

A resposta é sim para ambas as perguntas.

Todos os pontos que conquistastes antes do final do mês atual contam para o teu estatuto do mês seguinte. E no mês em que estás, quando alcanças determinada quantia de StrategyPoints necessária para um determinado estatuto, você alcança-o na mesma hora. Por exemplo, digamos que no dia 15 de Agosto eu conquistei os StrategyPoints necessários para platina, virarei platina até o final do mês e no mês seguinte.

Quanto aos atrasos nas atualizações, são normais. Dependemos das atualizações feitas pelas salas de poker, o que pode demorar. Porém não há o que se preocupar, pois nada será perdido devido aos atrasos.

Abraço,
Rafael Diniz!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

muito obrigado pela rápida resposta. é só para ficar com a certeza, não queria morrer na praia.

abraço

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Original de skizoh
muito obrigado pela rápida resposta. é só para ficar com a certeza, não queria morrer na praia.

abraço

Disponha!

Que aproveites bem o material disponível para o estatuto ouro.

Boa sorte nas mesas! _thumbsup: