Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Sugestão de BR

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
931 Visualizações
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010

Olá Galera,

Alguem tem uma sugestão de BR? Gostaria de Sacar uma certa quantidade, todo dia, toda quantidade x de Dolares conseguidos, toda semana, ou algo do genero...

Alguem tem uma ideia?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

sua pergunta está meio sem sentido, mas vou responder pelo que entendi.

isso vai de cada um, tem gente que quer subir de limite e não precisa de dinheiro do poker, tem gente que precisa do dinheiro do poker, tudo isso depende de muita coisa, se vc quer sacar, faça o saque de uma quantia que não vai atrapalhar seu grind.

Isso é uma coisa muito particular, não da pra chegar aqui e dizer o que vc tem que fazer, até pq eu não sei o seu profit, não sei quanto de bonus vc ganha, ai ja fica uma consultoria financeira kkkk

Acho que a unica pessoa que pode te responder é v c mesmo.

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
Membro desde: 11.05.2011

. . .

Responder
Citar (Quote)
asphanter
Membro desde: 14.06.2009

Aproveita do a deixa será que tem alguma teoria desta mas para MTT?
Lembro de algum tempo atras ter lido um topico o de a sugestao era em porcentagem apos atingir um limite

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia Autor do tópico
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010

brunomp
Não é q não seja sem sentido, seria um brm, por exemplo esse q o Agnus postou, eu achei interessante porem, bem conservador, 30bi pra move up, talvez eu até faça um desafio começando com os $60 dolares e vejo se isso da certo @_@

anyway, obrigado pela resposta ;D

Agnus
Estou pensando sériamente começar com esse BRM e fazer um desafio com isso, só estou pensando como vou fazer. Se faço na Pokerstars onde está todo meu BR, ou se faço na party ou até msm fulltilt. Alguma sugestao?

Responder
Citar (Quote)
digoligo2
Membro desde: 06.04.2011

Tem um desafio na comunidade chamado "O Alpinista". É aberto a todos, basta depositar $50 em uma sala afiliada a pokerstrategy e começar a jogar. O objetivo é chegar a $10.000. Cria um blog e começa a subir.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá igorgarcia.

Caso ainda não o tenhas feito, sugiro que leias o seguinte artigo:

O que é a Estratégia Big Stack? :)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)