Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Super dúvida

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
439 Visualizações
atrevido007
Membro desde: 14.02.2011

Pessoal...aceitei um desafio "pessoal" de transformar $0 em $100 e comecei jogando os sits da Everest Poker...aqueles que premiam 5 cents pro primeiro 3 pro segundo e etc...consegui acumular 22 cents e fui jogar cash com o mínimo da nl 2 (22 cents). A minha supresa foi ao chegar ao final da session com $ 6,75. A dúvida é a seguinte: com esse montante eu tenho BR pra jogar os sits Duble up de 05 cents com um controle de banca de 100 BI. Mas me pareceu bem mais lucrativo jogar cash só que o risco da variância me alcançar é maior...então será que não é melhor eu seguir o planejado??? jogar os sits double up já que eu posso seguir com o controle de banca???

6 respostas
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

Cara acho que podes jogar até os DONs de $0.10 (não muda muito field). Sobre o cash você pegou uma sessão up quando pegar uma down essa banca não aguenta e o tilt pode vir e você vir a torra tudo.
Jogue tranquilo, não deslumbra com o crescimento rápido,põe volume e estudo :f_thumbsup:

eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009

Original de LucasB4R
Cara acho que podes jogar até os DONs de $0.10 (não muda muito field). Sobre o cash você pegou uma sessão up quando pegar uma down essa banca não aguenta e o tilt pode vir e você vir a torra tudo.
Jogue tranquilo, não deslumbra com o crescimento rápido,põe volume e estudo :f_thumbsup:

+1

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

É o famoso Shasta da Everest. Como disse Lucas, aconselho também a continuar jogando DoN ou SnG com boa gestão de banca do que arriscar e correr risco de quebrar jogando NL 2.

atrevido007 Autor do tópico
atrevido007
Membro desde: 14.02.2011

Original de eSKavuS

Original de LucasB4R

+1

Estou ciente da boa dose de sorte que eu tive nessa session...na verdade eu estava já quase decidido a ir no rumo da gestão de banca mesmo... era só uma confirmação...quanto aos de 10 cents não decidi ainda...talvez eu de alguns tiros e veja se dá...por enquanto sigo com o planejado muito obrigado pela dica

mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

cara na everest vc também pode jogar os freerols de 1000$ e os 5000SPoints, agora conselho que te dou é que continue nos sits que vai te render bem mais, pq sua banca não lhe permite erros de momento.

Sucesso ai nesse desafio.

LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Na verdade, o interessante para o desafio realmente seria os DoNs, existem uns ToNs (triple or nothings) também que podem ser bem interessantes!!

Cash me parece um pouco perigoso, mas o mais importante é a variante que prefere estudar. Pois quando chegar até o 100, vai estar dominando a modalidade, pelo menos nesses limites.