Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Suporte

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
519 Visualizações
CFN13
Membro desde: 10.05.2014

Olá! Gostaria de saber se a Pokerstrategy tem algum e-mail ou outro canal de suporte em português para que eu possa entrar em contato e tirar uma dúvida pessoal que eu prefiro não postar aqui no fórum por questões de privacidade. Grato.:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
rjcfaria
Membro desde: 07.09.2016

Olá boa tarde CFN13. Espero que este link te ajude. Lá podes escrever um bilhete sobre a tua dúvida. Não sei é o tempo que a resposta vai demorar. Abraço

https://pt.pokerstrategy.com/home/support/

Responder
Citar (Quote)
rjcfaria
Membro desde: 07.09.2016

Original de CFN13
Olá! Gostaria de saber se a Pokerstrategy tem algum e-mail ou outro canal de suporte em português para que eu possa entrar em contato e tirar uma dúvida pessoal que eu prefiro não postar aqui no fórum por questões de privacidade. Grato.:f_thumbsup:

Sorry, mas é apenas em Inglês. Mas fazendo uma tradução razoável, eles talvez consigam esclarecer a tua dúvida. Abraço

Responder
Citar (Quote)

Boa tarde, criei minha conta pela pokerstrategy e coloquei meu nickname MASTERROG411 no registro da POKERSTARS, e nao esta aparecendo o meu registro como completo. Por favor me ajude.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Original de MASTERROG411
Boa tarde, criei minha conta pela pokerstrategy e coloquei meu nickname MASTERROG411 no registro da POKERSTARS, e nao esta aparecendo o meu registro como completo. Por favor me ajude.

Olá, MASTERROG411.
Vou encaminhar a sua dúvida para uma pessoa do suporte.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)

Durante o meu registro na POKERSTARS, a tela que deveria aparecer para marcar a opção de strategy points não abriu.

Responder
Citar (Quote)