Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tell-a-Friend + Loja Pokerstrategy

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
340 Visualizações
bferrigno
Membro desde: 11.08.2007
Poker Player

Uma duvida, por muitos obvia, para outros interessante.

Tenho 45$ no programa Tell-a-Friend.

Poderia usar este saldo para comprar na loja POKERSTRATEGY???

Tenho interesse em uma camiseta e Dealer Button, mas não tenho conta em cartões de crédito virtuais, e tampouco cartão de crédito internacional. Seria possível isso??

Caso não, qual outra forma poderia realizar a compra destes materiais?

Grato desde já!!

6 respostas

Olá bferrigno,

Não podes utilizar esse capital do TAF para fazer compras na loja da PokerStrategy.com, tem também atenção que com 45$ não podes ainda levantar esse montante, aconselho-te a convidar mais amigos e quando chegares ou passares os 50$ levantares o dinheiro para uma conta moneybookers/neteller e depois ai podes fazer as compras na loja.

Se tens duvidas em como criar uma conta dessas não hesites em perguntar.

Abraço,

Cuco

GRANDE E GENIAL IDEIA! Mas existem muitos problemas para serem resolvidos antes disto acontecer. _smile:

Original de sortudopro
GRANDE E GENIAL IDEIA! Mas existem muitos problemas para serem resolvidos antes disto acontecer. _smile:

Olá sortudopro

De que problemas te estas a referir?

Abraço,

Cuco

bferrigno Autor do tópico
bferrigno
Membro desde: 11.08.2007
Poker Player

Tirou as palavras da minha boca srcuco.

Acredito que este não seria um problema, mas sim uma solução para a escola angariar $$ com seus produtos, por mais que estes mesmos $$ tenham vindo dela... E facilitaria e muito o acesso aos produtos esclusivos da loja...

Mas penso que esteja relacionado com a politica da PokerStrategy.com esse impedimento de não poderes usar o $$ do TAF na loja, mas utiliza o moneybookers/netller que é um método super seguro e rápido para fazer compras na loja.

Abraço

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Acha mais uns 5 angariados que um pelo menos há de fazer os 15 pontos dai vc pode levantar o dinheiro e comprar o que quizer na loja... :f_thumbsup: