Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] tell a friend lol

7 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
579 Visualizações
pribas2
Membro desde: 26.02.2008
PokerStrategist

bom eu falei do site a 3 amigos , a dois deles enviei o mail por aki, um deles aínda nao tinha o seu adress postal e nao enviei email, hoje ao inicio da tarde fui a casa dele, meu espanto, ele ja tinha feito a inscriçao na pokerstrategy (permitam-me salientar que ele nao conhecia o site e foi por mim que ele veio cá parar) .
Mal entrei em casa ele diz-me que se calhar tinha feito merda , pois aínda nao passou o teste , aínda nao recebeu o bonus , tinha feito já o download da titan , depositou dinheiro lá e já é bronze , e EU nesta história fizes-te mesmo merda . lá passamos os dois a tarde a fazer o teste ( mais ele do que eu porque eu nao percebo muito em frances)
ele enviou para o forum frances uma mensagem a dizer que foi eu que vos indiquei, e agora ? como faço ?
o seu nick é alghiwan e ele inscreveu-se na pokerstrategy francesa.
<<< um abraço

OS MEUS PONTOS ESTAO SEMPRE OS MESMOS Ó MORADOR

6 respostas
pribas2 Autor do tópico
pribas2
PokerStrategist

ele vai ter problemas devido a depositar no titan antes de passar o teste ?

nao , ele nao tinha conta no titan antes ( se é a tua pergunta desnecessária) inclusive ele já tem pontos na strategy mesmo antes do teste.

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

o que eh um morador?

Nao percebi o post.. estas a responder-te a ti mesmo? tens alguma duvida ou problema?

pribas2 Autor do tópico
pribas2
PokerStrategist

esquece o morador ,é uma duvida

tiagosilva
PokerStrategist

ah acho k entendi sua duvida, reli mais umas vezes..

ker saber s ele vai ter problemas por ter feito isso? (eh k dps vc respondeu a outra coisa e m confundi)

assim eh possivel k ele tenha, mas o facto de ter pontos eh estranho. Porke normalmente so se diz os passos dps do teste..

acho k o importante eh ele ter aberto a conta com os nossos codigos de bonus e pelos nossos links, se ele fez isso tudo bem, o que me admira eh ele ter feito isso. Como eh k sabia os codigos?

pribas2 Autor do tópico
pribas2
PokerStrategist

boa pergunta nao sei mas ele diz-me que meteu o codigo. e eu ? ele conta para mim no refer a friend =?

tiagosilva
PokerStrategist

Original de pribas2
boa pergunta nao sei mas ele diz-me que meteu o codigo. e eu ? ele conta para mim no refer a friend =?

tens k ser tu a ver, k eu nao tenho acesso a isso, vai à lista dos amigos angariados e ve se ele esta la