eu fui dar uma olhada... de como é que saca o dinheiro, pelo jeito vou ter de fazer um depósito pra poder sacar...isso é verdade?
É verdade.
Antes de se efectuar qualquer levantamento é preciso efectuar um depósito.
O dinheiro que recebeste da PokerStrategy não é considerado um depósito, mas sim um transferência.
Mas já vais levantar o dinheiro?!
Lê bem a gestão de banca, pois não é lá muito aconselhável fazer levantamentos prematuros.
Abraço
é... levantamentos abaixo de 500$ não rendem. ainda por cima agora que o party cobra 2$ para cada levantamento...
Original de Bakano
é... levantamentos abaixo de 500$ não rendem. ainda por cima agora que o party cobra 2$ para cada levantamento...
isso é um abuso
Eu vou levantar 100 USD para pegar o bonus do outro site afiliado do pokerstrategy de 200%, será que compensa já que se eu consegui jogar 5000 raked hands aki, é provavel que eu consiga la tb...e eu ainda vou ficar com 120..é vantagem ou não?
Original de Bakano
é um abuso para quem quer levantar pequenas quantidades...
pra qualquer quantidade, eu acredito
voce tem q pagar uma taxa para retirar o dinheiro que é teu?
nao sei bem ao certo como funciona mas o fato de voce jogar gera o lucro pro pp, entao acho totalmente desnecessaria essa cobrança
é só a minha opnião e de muitos outros brasileiros
O que dá pra perceber é que o partypoker não tem muito interesse nos jogadores com bakrolls pequenos...por isso adota várias medidas para desestimular essa classe de jogadores,tais como: sitgos baratos com rake impraticáve(sendo o mais barato de 3,00), taxa para levantamento de 2,00, o rake nas mesas baixas torna-se mais caro, nas mesas de 0,05/0,10 quando vc e outro kara entram de limp é cobrado 0,01, nas mesas de 0,25 quando vc e outro entram de limp nao he cobrada nenhuma taxa de rake, vc não consegue fazer levantamentos inferirores a 50 dólares, além disso, se você fizer uma transferencia para a conta de um amigo ele não pode sacar o dinheiro transferido a menos que adqquira uma certa quantidade de party points, prejudicando novamente, jogadores como nós que na maioria não tem cartão de crédito internacional e agora nem pode mais pedir um favor a um amigo pra sacar o dinheiro. eu gosto de jogar no party poker, mas essas medidas adotadas me desestimulam um pouco a permanecer jogando lá.:(
mas é dessa forma q eles ganham dinheiro
muita, muita gente recebe br gratis no pp sem estrutura alguma e acabam perdendo todo o dinheiro q no caso volta pro pp, assim eles n perdem nada.
alias, alguem faz algo para perder?
o q acontece é q 99,9 das pessoas n lêem os termos de contrato ( eu tbm n li) e acabam sendo pegas nessas situacoes.
eu vou ter q deixar 50 dolares numa conta e vou perdir pra eles fecharem pq n pretendo mais jogar no pp
o partypoker é um dos piores para jogar, pratica taxas abusivas como vc citou e ainda tem um software cheio de problemas.
n vejo a hora de migrar pro stars e pro full tilt
Eu fui reclamar...entrei hj nas salas de NL 0,10/0,25 e agora eles fizeram a mudança: dois limpers pagam rake igual na mesa de 0,05/0,10....:(
Original de Bakano
o Full Tilt tb já trabalha connosco ^^
excelente essa parceria com o full tilt :))
vou utlizar o codigo da PS mas para migrar ainda preciso juntar mais uns dólares