Galera alguém está tendo problema na FTP....?
Minha opções de dar fold, Call ou Raise não aparecem...
estou conectando normal na net... estou perdendo várias blids...
Galera alguém está tendo problema na FTP....?
Minha opções de dar fold, Call ou Raise não aparecem...
estou conectando normal na net... estou perdendo várias blids...
Aqui tá normal. Aparecem todos as opções de bet, call, fold.
Continua mesmo reiniciando o software?
Aki no meu FTP teve uma vez q eu nao conseguia foldar nenhuma mão e sempre dava raise em todas as mesas independente da ação. Era como se o botão do raise estivesse pressionado em todas as mesas. Eu dava miniraise se não houvesse ação e apostava 0,7 caso o vilão tivesse dado bet de 0,4 em NL 10 por exemplo. Eu fiquei desesperado tentando foldar inutilmente e muitas vezes ia dando reraise até allin pra ver os monstros dos adversários. Perdi $5 em apenas um minuto nas mesas de NL 10 nesse bug. Reiniciei o computador pelo método brutal (dedo no reset) e aí depois voltou ao normal. Pensei até em escrever para a FTP para ser ressarcido do prejuizo mas deixei pra lá. Pensem no susto que eu levei... nunca vi nada parecido.
Cara, isso é muito chato, não tive muito prejuizo pq estou jogando o freeroll BSOP ... mas vc q está jogando $ é foda...
Minha opinião é que vc escreva, $5 não é muito mas com certeza não foi só nós dois que passamos por isso....
Quem ganha é o vilão e a FTP nos Rakes!
Pois é... chato mesmo... pensei por um segundo que o cão tava atentando o meu pc uhahuahuauha. Como se não bastasse minha namorada dizendo q o poker é coisa do capeta
Mas enfim... bola pra frente e é isso aí... misclick desse jeito eu nunca tinha visto.
kkkk... coisa do capeta é....
Minha namorada até gosta, mas fica indignada quando chego na ksa dela tarde pq um freeroll demorou a acabar...
Nem digo mais que estava em um torneio, digo q aconteceu alguma coisa... hoje é um dia desses...
heheheh!