Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Tipos de jogador do omaha poker.

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
353 Visualizações
fredali1
Membro desde: 05.02.2014
Legacy Member

Olá galerinha do omaha!
Estou a procura de como fazer a nota de cada estilo de jogador do omaha e do mesmo jeito do Holdem nota, rock,passivo,agressivo,joga muitas mãos ou pouca!
Como é tem alguma diferença ou simplesmente como vcs fazem?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

pode ser feito da mesma maneira que no holdem!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Orochimaro
pode ser feito da mesma maneira que no holdem!

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas man,

Não vai mudar muito o percentual de RFI dos jogadores de NLH e PLO,não sou pró de PLO más tenho alguns conhecidos que jogam!

O que muda são os ranges!

Quanto as notas eu defino por cores,tipo:

Fish passivo-Jogadores que tem um gap grande de VPIP e PFR 30\10 40\5,gostam de ver flop e são calling station pós flop
Fish aggro-Joagadores que tem altos valores de VPIP e PFR 50\20-40\20,dão muito raise e call pré flop,são aggro pré e pós flop
Weak fish-jogadores que tem alguma noção do jogo 18\14, jogam bastante Straightforward
Regular-jogadores que entendem do jogo 24\19 - 23\18- jogadores que entendem do jogo
LAG- 30\25-jogadores que entendem do jogo más gostam de abrir,3betar e são bem aggro pós flop "jogadores mais complicados de enfrentar"
Nit - 14\10 ,sobre quando é agraciado

Isso foi só um resumo,até por que não sou regular de PLO.

Obs: Atenção as stats , se um jogador é 24\20 não quer dizer que ele seja um regular,pode ser um jogador que tenha conhecimento pré-flop más no pós flop ele seja fraco!

Espero ter ajudado!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de TAINHAINHA
Boas man,

Não vai mudar muito o percentual de RFI dos jogadores de NLH e PLO,não sou pró de PLO más tenho alguns conhecidos que jogam!

O que muda são os ranges!

Quanto as notas eu defino por cores,tipo:

Fish passivo-Jogadores que tem um gap grande de VPIP e PFR 30\10 40\5,gostam de ver flop e são calling station pós flop
Fish aggro-Joagadores que tem altos valores de VPIP e PFR 50\20-40\20,dão muito raise e call pré flop,são aggro pré e pós flop
Weak fish-jogadores que tem alguma noção do jogo 18\14, jogam bastante Straightforward
Regular-jogadores que entendem do jogo 24\19 - 23\18- jogadores que entendem do jogo
LAG- 30\25-jogadores que entendem do jogo más gostam de abrir,3betar e são bem aggro pós flop "jogadores mais complicados de enfrentar"
Nit - 14\10 ,sobre quando é agraciado

Isso foi só um resumo,até por que não sou regular de PLO.

Obs: Atenção as stats , se um jogador é 24\20 não quer dizer que ele seja um regular,pode ser um jogador que tenha conhecimento pré-flop más no pós flop ele seja fraco!

Espero ter ajudado!

Muito bom :appl:

Responder
Citar (Quote)