ola galera ,
gostaria de saber se posso transferir todo dinheiro que tenho na Party poker para outro jogador, pois quero tansferi-lo para full tilt??
ola galera ,
gostaria de saber se posso transferir todo dinheiro que tenho na Party poker para outro jogador, pois quero tansferi-lo para full tilt??
Olá goldendogcao,
A troca de créditos é comum aqui no fórum através do tópico Compra, Venda e Troca de Créditos, porém não poderás criar um tópico oferecendo a troca pois de acordo com as regras:
Regras
- Apenas podem oferecer créditos naquela seção:
-Membros Platina+: sem restrições de posts ou antiguidade devido ao facto de serem VIPs
-Membros até Platina: 200 posts + 3 meses de antiguidade como membro + estatuto mínimo bronze
REGRAS e recomendações para compra, venda e troca de créditos.
Dessa forma, aconselho-te ou achar algum tópico criado lá de alguém que faz as trocas para poder realizar a transação ou fazer um depósito, para depois poder sacar e depositar na sala que desejas, no caso a Full Tilt Poker.
Abraço,
Rafael Diniz!
nao e isso que estou querendo fazer, so quero saber se quando faço uma tranzferencia de dinheiro para outro jogador posso transferir todo o dinheiro que tenho ou tenho que deixar algun saldo? sendo que ja consegui os 90 pontos nescessario para liberar o capital inicial.
Olá goldendogcao,
Apenas poderás fazer transferências para membros que tenham conta na mesma sala de poker. Nenhuma sala te permite fazer transferências para outra conta que não seja da nessa sala.
Boa sorte,
antoniogps
E na Party Poker se não me engano para fazer transferências o mínimo é $50 e ainda tem deixar outros $50 na conta. Então consequentemente terá que ter no minímo $100 para fazer transferências entre jogadores da própria sala!
Abraços,
savioo18!
Original de savioo18
E na Party Poker se não me engano para fazer transferências o mínimo é $50 e ainda tem deixar outros $50 na conta. Então consequentemente terá que ter no minímo $100 para fazer transferências entre jogadores da própria sala!Abraços,
savioo18!
Além disso a conta tem que ser certificada.
Olá and4rilho,
Na PartyPoker , se você tiver recebido o capital inicial através de nós, você tem 90 dias para completar 100 PartyPoints básicos (sem o multiplicador).
Você pode também consultar esse Guia para mais informações!
Qualquer dúvida, não hesite em perguntar!
Abraços,
savioo18!
Original de and4rilho
qtos pontos eu preciso,pra pode saca o dinheiro ?
Visto que o savio já respondeu sua questão, só tenha a convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Abraço,
Rafael Diniz!